Home Futebol Lesionado, zagueiro não deve desfalcar o Flamengo contra o Fluminense na semi do Carioca

Lesionado, zagueiro não deve desfalcar o Flamengo contra o Fluminense na semi do Carioca

Fabrício Bruno fraturou o nariz em jogo contra o Madureira; atleta terá que se adaptar a uma máscara de proteção

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Lesionado, zagueiro não deve desfalcar o Flamengo contra o Fluminense na semi do Carioca

Zagueiro em clássico contra o Vasco (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo se prepara para o primeiro jogo da semifinal do Cariocão, contra o Fluminense, neste final de semana. Um dos obstáculos para o time da Gávea é o zagueiro Fabrício Bruno, que poderá desfalcar o Rubro-Negro no clássico Fla-Flu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta fraturou o nariz no último sábado, quando o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0. É previsto que Fabrício utilize uma máscara de proteção no jogo contra o Fluminense. Vale ressaltar que o zagueiro precisará buscar uma maior adaptação a peça.

Fabrício Bruno ainda não marcou gols pelo Flamengo no atual Campeonato Carioca. Mesmo em dificuldades no torneio, o atleta é considerado um elemento indispensável para o técnico TIte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense estarão em campo no próximo sábado, no Maracanã, em horário que ainda vai ser definido. Enquanto o Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Carioca, com 27 pontos, o Tricolor é o quarto colocado, com 21.

Better Collective