Home Futebol Mauro Cezar analisa ‘status’ de Léo Ortiz no Flamengo hoje

Mauro Cezar analisa ‘status’ de Léo Ortiz no Flamengo hoje

Para o comentarista, o zagueiro chegaria para repor a saída de um experiente jogador que deixou o Rubro-Negro no fim de 2023

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar analisa ‘status’ de Léo Ortiz no Flamengo hoje

Léo Ortiz no Red Bull Bragantino (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

A chegada de Léo Ortiz será uma reposição no Flamengo para ninguém menos que Rodrigo Caio, segundo opinou o comentarista Mauro Cezar Pereira em vídeo publicado em seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, o status do zagueiro, contratado junto ao Red Bull Bragantino e que deve se apresentar nos próximos dias, é semelhante ao do campeão da Libertadores 2019 pelo Fla.

“Nada mais é do que uma reposição ao Rodrigo Caio. É um zagueiro com qualidade, bom passe, para fazer ali com que o elenco tenha um atleta na sua linha defensiva com melhor qualidade para fazer as jogadas, para sair jogando.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Negociação travada entre Léo Ortiz, Flamengo e Red Bull Bragantino

O acordo para Léo Ortiz ser jogador do Flamengo está fechado, mas o Red Bull Bragantino quer que o atleta atue nos dois jogos decisivos da fase prévia da Libertadores, contra o Botafogo. O Fla teria decidido aceitar, já que para o clube há um amparo jurídico caso o jogador, por exemplo, se lesione.

Marcos Braz abriu o jogo sobre a negociação com Léo Ortiz em entrevista à Rádio Tupi.

“Está tudo fechado, a gente ainda precisa assinar os documentos, mas está tudo bem encaminhado, tudo ajustado em relação aos prazos de pagamento e à maneira que foi contratado. Tive um longo tempo com o jogador em São Paulo, dei algumas posições do Flamengo, algumas posições minhas para contribuir nessa reta final”, disse o dirigente, que seguiu:

PUBLICIDADE

“A vontade dele pesou muito, mas muito em função também de ele acreditar que a gente não o largaria em nenhum momento e que a gente iria até o final dessa operação até o final da janela. Se você fizer uma análise pouquíssimos nomes de zagueiros apareceram aí nas especulações.”

PUBLICIDADE
Better Collective