Home Futebol Mbappé mostra personalidade e assume derrota para os alemães

Mbappé mostra personalidade e assume derrota para os alemães

Atacante demonstrou preocupação com revés francês; seleção aposta em uma boa campanha na Eurocopa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Kylian Mbappé - França

Jogador lamentou derrota da França para a Alemanha (Alexander Hassenstein/Getty Images)

O atacante Kylian Mbappé solicitou uma coletiva de imprensa após derrota da França para a Alemanha por 2 a 0. O craque assumiu lamentou o resultado, assumindo a responsabilidade do revés do último sábado (23).

PUBLICIDADE

“A responsabilidade ainda é minha, ainda mais depois de uma derrota”, iniciou. Se tivéssemos vencido, eu não teria vindo, teria dado lugar a outros líderes, mas aí tivemos que assumir a responsabilidade e é por isso que estou aqui também”, declarou.

A coletiva de imprensa foi a terceira de Mbappé em um espaço de uma semana. Kylian demonstrou preocupação com o resultado da partida, apontando uma boa campanha na Eurocopa como uma prioridade para o escrete francês.

PUBLICIDADE

“O importante é o detalhe. Se tivéssemos vencido por 5 a 0, não teria dito a mim mesmo que íamos ganhar o Euro. Também não estou dizendo a mim mesmo que vamos ser superados. É um alerta, mas não vamos jogar tudo no lixo em um amistoso, mesmo que tenham ficado muitas lições para o futuro”, destacou.

Atacante assumiu erros da França

O jogador ainda apontou quais foram as falhas da França no jogo contra a Alemanha. Para Mbappé, a seleção apresentou um futebol sobrecarregado, com poucas oportunidades de criação em seu setor ofensivo.

“Não fiz o suficiente. Mas foi mais do que liderança. Falhamos, mas ficamos completamente sobrecarregados em vários aspectos. Foi só um amistoso, mas houve muitos avisos, algumas coisas que correram mal para vencer uma equipe como a Alemanha. Se jogarmos assim, teremos grandes frustrações, e não queremos que isso aconteça”,finalizou.