Home Futebol Mbappé supera defesa e inaugura o marcador para o PSG contra o Real Sociedad; assista

Mbappé supera defesa e inaugura o marcador para o PSG contra o Real Sociedad; assista

Craque francês manteve postura ofensiva para conquistar a vantagem; equipe parisiense segue com a vantagem no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Sociedad x PSG

Mbappé comemora o primeiro gol do PSG (David Ramos/Getty Images)

PSG e Real Sociedad estão em campo nesta terça-feira (05), em partida válida pela Champions League, no Estádio Anoeta, na Espanha. Focado no triunfo, o time parisiense buscou a vantagem com Mbappé durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Nuno Mendes acionou o francês na ponta esquerda. Sem titubear, Mbappé venceu Zubeldia para finalizar para superar o goleiro Remiro. Golaço!

Real Sociedad x PSG

O PSG conquistou as melhores oportunidades durante os minutos iniciais de jogo. Mais articulado e coeso, o time de Paris explorou as falhas apresentadas pela defesa do Real Sociedad durante o primeiro tempo.

Do outro lado, os espanhóis apresentam uma postura mais defensiva, tendo como foco o progresso em jogadas de contra-ataque. Em busca do empate, o Real Sociedad deposita as suas esperanças no atacante Kubo. No placar, 1 a 0.