Home Futebol Milton Neves crava resultado do amistoso entre Brasil x Espanha

Milton Neves crava resultado do amistoso entre Brasil x Espanha

Apresentador ainda destacou Endrick, que marcou o gol da vitória sobre a Inglaterra, e disse que vitória do sábado “ficou barata”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Vinícius Júnior, seleção brasileira

Vinícius Júnior pela seleção brasileira contra a Inglaterra (Rafael Ribeiro / CBF)

O apresentador Milton Neves não teve dúvidas, em sua coluna no UOL Esporte, ao cravar o resultado de Brasil x Espanha em amistoso que será disputado nesta terça-feira (26), às 17h, no Estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Para ele, o Brasil, após vencer a Inglaterra em Wembley, também vai bater a Espanha atuando como visitante, em Madri. Ainda segundo Milton Neves, o Brasil pode ter ainda mais facilidade caso Endrick jogue.

“Creio que hoje dará Brasil novamente: 2 a 1. E as coisas ficarão mais fáceis quando Dorival decidir colocar Endrick em campo!”, deixou claro Milton Neves.

PUBLICIDADE

Milton Neves disse que Brasil poderia ter feito mais na Inglaterra

O apresentador disse que o Brasil poderia ter vencido a Inglaterra por um placar mais largo em Wembley, no sábado (23). Para Milton Neves, o 1 a 0, com gol de Endrick, ficou barato e a seleção brasileira poderia ter feito mais.

Conforme sua publicação, o Brasil poderia ter feito até 3 a 0 para cima da seleção inglesa.

“O Brasil foi para Wembley livre, leve, solto e, com nenhuma responsabilidade, jogou uma partição contra os ótimos ingleses. A derrota por 1 a 0, inclusive, ficou barata para os donos da casa”, deixou claro o apresentador.

“Poderia ter sido facilmente uns 3 a 0 para o selecionado sul-americano.”

PUBLICIDADE

Ele ainda pediu Endrick como titular da seleção brasileira contra a Espanha na vaga de Raphinha. Milton Neves disse que a manutenção do jogador do Barcelona no time titular é injustificada após o atacante do Palmeiras ter sido decisivo contra a Inglaterra.

“Com todo o respeito, mas jogar com Raphinha tendo Endrick no banco é como beber vinho de garrafão tendo um Pêra Mancha na adega”, disse ele.