Home Futebol Milton Neves expõe racistas e defende saída de Vinícius Júnior da Espanha

Milton Neves expõe racistas e defende saída de Vinícius Júnior da Espanha

Apresentador destacou quatro comentários racistas de espanhois contra Vinícius Júnior e disse que jogador deveria deixar o Real Madrid

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Vinícius Júnior, Brasil

Vinícius Júnior chora em entrevista coletiva (Rafael Ribeiro / CBF)

Vinícius Júnior chorou em entrevista coletiva da seleção brasileira ao falar sobre os atos de racismo que tem sofrido na Espanha. Com isso, o jogador passou a receber apoio nas redes sociais e um dos responsáveis por dar força ao jogador foi apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Milton Neves fez questão de destacar quatro comentários racistas contra Vini Jr. após sua lágrimas viralizarem na mídia nacional e internacional.

Veja os comentários destacados por Milton Neves de espanhois contra Vinícius Júnior

“Leia apenas se tiver estômago forte!

PUBLICIDADE

@Avils6 Es tan bueno que supera sin dificultad la linea del ridículo (é tão bom que supera sem dificuldade a linha do ridículo).

@JosBoronat1 Pues que se dedique al cine melodramático… tiene talento (pois que se dedique ao cinema melodramático. Tem talento).

@Rodriiguezjavii Un día saldrá a decir que se merece el balón de oro pero no le dan porque todos son racistas (Um dia ele vai sair e dizer que merece a Bola de Ouro, mas não lhe dão porque todo mundo é racista)

@antonio_jarf Este el el futbolista más asqueroso que he visto en un campo de futbol,mal compañero y mal deportista y ahora va de víctima llorando,atontao que es más tonto que un zapato (Esse é o jogador de futebol mais nojento que já vi em um campo de futebol, um péssimo companheiro e um péssimo atleta e agora está chorando como vítima, pasmo e mais burro que um sapato).”

PUBLICIDADE

A exposição de espanhois criticando Vinícius Júnior, o chamando de “ridículo”, de “melodramático”, e até mesmo de “nojento” e “burro” mostrou rapidamente o que o atacante sofre.

Segundo Milton Neves, o ideal para Vini é deixar o futebol espanhol de vez.

“Ele deveria deixar o quanto antes a atrasada Espanha e acertar com uma país de povo mais tolerante e respeitoso. Ninguém merece passar por tudo o que Vini tem passado e sofrido por lá. Revoltante!”