Home Basquete NBA: Tyrese Maxey brilha em vitória dos 76ers sobre o Heat

NBA: Tyrese Maxey brilha em vitória dos 76ers sobre o Heat

Franquia da Filadélfia manteve o time de Miami sob pressão nesta noite; equipes buscam uma vaga nos playoffs

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
76ers x Heat

Tyrese Maxey foi o destaque dos Sixers ( Tim Nwachukwu/Getty Images)

Os 76ers venceram Heat por 98 a 91 nesta segunda-feira (18), em duelo válido pela temporada regular da NBA, na Filadélfia. As duas equipes disputam posições na Conferência Leste do torneio.

PUBLICIDADE

Neste momento, os Sixers ocupam a sexta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Heat é o oitavo colocado na chave.

Philadelphia 76ers x Miami Heat

O destaque da partida foi Tyrese Maxey, do Philadelphia, que esteve perto de um triplo duplo durante o confronto. Do outro lado, o Miami buscou alternativas para manter um certo equilíbrio nos quatro períodos de jogo.

PUBLICIDADE

O camisa 0 dos 76ers computou 17 pontos no primeiro quarto e o Heat conseguiu impor uma reação, mesmo sem a presença de Jimmy Butler, que segue em recuperação de uma lesão no pé. Os dois times foram para o intervalo com o placar em 51 a 49.

Os Sixers retornaram para os dois últimos quartos com um ritmo mais acelerado. Neste prisma, o time da casa contou com a boa atuação de Kelly Oubre Jr. e Kyle Lowry para aumentar a diferença para 14 pontos no terceiro quarto.

A grande vantagem do adversário foi um estimulo para o time da Flórida, que conseguiu empatar com uma boa atuação de Terry Rozier. O jogo se seguiu indefinido até os minutos finais, com o triunfo para os 76ers. Placar final, 98 a 91.