Home DESTAQUE NBA: Warriors apostam na velocidade para conquistar vitória sobre os Raptors

NBA: Warriors apostam na velocidade para conquistar vitória sobre os Raptors

Ala do Golden State foi o grande destaque da partida; equipe do Canadá esboçou pequena reação na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Raptors x Warriors

Green foi um dos destaques da partida (Cole Burston/Getty Images)

O Golden State Warriors venceu o Toronto Raptors por 120 a 105 nesta sexta-feira (01), em partida válida pela NBA, no Air Canada Centre. O destaque da partida foi o ala Moses Moody, com 31 pontos.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia da Califórnia subiu para a décima colocação da Conferência Oeste. Já o time do Canadá é o décimo segundo da Leste.

Toronto Raptors x Golden State Warriors

O Golden State conquistou a sua oitava vitória consecutiva fora de casa e esse retrospecto mantém o time vivo na Conferência Oeste. Logo no início da partida, a equipe da Califórnia impôs um ritmo acelerado para tentar conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Toronto Raptors contou com o apoio de sua torcida e com prudência para converter pontos importantes. Immanuel Quickley estava em uma noite inspirada, tendo contabilizado o total de 35 pontos durante a partida. O bom desempenho do armador garantiu a vantagem para o time canadense, que terminou o primeiro quarto em 31 a 28.

O Golden State iniciou o seu processo de recuperação na etapa seguinte. Com Moses Moody e Draymond Green a equipe conseguiu o empate no período seguinte. O segundo jogador converteu apenas seis pontos na partida, mas manteve um bom trabalho no garrafão, contabilizando 13 rebotes.

A equipe californiana retornou do intervalo determinada a definir mais um triunfo fora de casa. Neste prisma, os Warriors atropelaram os Raptors no terceiro quarto e administraram o resultado no último. Chris Paul auxiliou no triunfo com 24 pontos e o brasileiro Gui Santos não pôde mostrar o seu talento desta vez. Placar final, 120 a 105.

PUBLICIDADE