Home DESTAQUE NBA: Warriors apostam na velocidade para conquistar vitória sobre os Raptors

NBA: Warriors apostam na velocidade para conquistar vitória sobre os Raptors

Ala do Golden State foi o grande destaque da partida; equipe do Canadá esboçou pequena reação na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Raptors x Warriors

Green foi um dos destaques da partida (Cole Burston/Getty Images)

O Golden State Warriors venceu o Toronto Raptors por 120 a 105 nesta sexta-feira (01), em partida válida pela NBA, no Air Canada Centre. O destaque da partida foi o ala Moses Moody, com 31 pontos.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia da Califórnia subiu para a décima colocação da Conferência Oeste. Já o time do Canadá é o décimo segundo da Leste.

Toronto Raptors x Golden State Warriors

O Golden State conquistou a sua oitava vitória consecutiva fora de casa e esse retrospecto mantém o time vivo na Conferência Oeste. Logo no início da partida, a equipe da Califórnia impôs um ritmo acelerado para tentar conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Toronto Raptors contou com o apoio de sua torcida e com prudência para converter pontos importantes. Immanuel Quickley estava em uma noite inspirada, tendo contabilizado o total de 35 pontos durante a partida. O bom desempenho do armador garantiu a vantagem para o time canadense, que terminou o primeiro quarto em 31 a 28.

O Golden State iniciou o seu processo de recuperação na etapa seguinte. Com Moses Moody e Draymond Green a equipe conseguiu o empate no período seguinte. O segundo jogador converteu apenas seis pontos na partida, mas manteve um bom trabalho no garrafão, contabilizando 13 rebotes.

A equipe californiana retornou do intervalo determinada a definir mais um triunfo fora de casa. Neste prisma, os Warriors atropelaram os Raptors no terceiro quarto e administraram o resultado no último. Chris Paul auxiliou no triunfo com 24 pontos e o brasileiro Gui Santos não pôde mostrar o seu talento desta vez. Placar final, 120 a 105.

PUBLICIDADE

Better Collective