Home Futebol Neto banca saída de Gabigol do Flamengo e revela destino

Neto banca saída de Gabigol do Flamengo e revela destino

Apresentador da Band acredita que o camisa 10 do Rubro-Negro vestirá a camisa de outro clube brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto banca saída de Gabigol do Flamengo e revela destino

Gabigol permanece na reserva de Pedro - Divulgação / Flamengo

O futuro de Gabigol é ainda um grande ponto de interrogação no Flamengo. Assim como terminou a temporada passada, o atacante segue como reserva de Pedro e o cenário não deve mudar tão cedo. Ao mesmo tempo, seu contrato termina em dezembro e ainda não há nada encaminhado entre as partes. No Os Donos da Bola, desta quinta-feira (29), Neto prevê o ciclo no time carioca chegando ao fim.

PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador, Gabriel Barbosa futuramente será jogador do Corinthians e brilhará com a camisa do Timão. O comunicador da Band, inclusive, não esconde o quão é admirador do seu perfil e imagina que daria um “casamento” quase que perfeito.

“O Gabigol vai fazer muitos gols pelo Corinthians. Pode ter certeza”, avisou Neto.

PUBLICIDADE

Descontente com a reserva no Flamengo, Gabigol já declarou publicamente que gostaria de ter uma minutagem maior com Tite.

Entretanto, Pedro tem dado conta do recado e é hoje titular absoluto ao lado de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Desta forma, a renovação do vínculo se torna cada vez mais difícil e, assim, o clube já considera vender o camisa 10.

“Com a renovação travada após a alta pedida do jogador, de R$ 54 milhões entre aumento e bonificações, o clube aguarda oferta para que o camisa 10 gere uma boa compensação financeira”, publicou Diogo Dantas no jornal O Globo.

“O clube acredita que o comportamento do ídolo enquanto está na reserva de Pedro confirma a dificuldade de tê-lo no grupo se não for protagonista, o que o técnico Tite já indicou que não será”, explicou o jornalista.

PUBLICIDADE

“O departamento de futebol, sobretudo na figura do vice da pasta, Marcos Braz, ainda mantém discurso apaziguador e indica a possibilidade de se encontrar um caminho para ampliar a era Gabigol”, completou.

Citado por Neto, Gabigol segue na pauta do Corinthians

No início deste ano, o Timão abriu conversas com representantes do camisa 10 e permanece monitorando a situação. Caso o Flamengo aceite negociar o Gabigol, o Timão tende a retomar as negociações.

Augusto Melo, atual presidente do Timão declarou publicamente ser admirador do jogador e que gostaria de vê-lo vestindo a camisa alvinegra.

Flamengo pode confirmar título no final de semana

O Rubro-Negro vem em ótima situação no Campeonato Carioca mesmo que Gabigol não esteja muitas oportunidades. O clube da Gávea é o líder do Cariocão, invicto e com 24 pontos em 10 jogos.

PUBLICIDADE

Neste sábado (2), o Flamengo conclui o primeiro turno do estadual e tem grandes chances de se sagrar campeão da Taça Guanabara.

O Rubro-Negro encara o Madureira no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), e precisa de apenas um empate para ficar isolado na liderança do Campeonato Carioca ao final do primeiro turno