O meio-campista Gabriel Moscardo, do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians )
O Corinthians vive dias turbulentos e isso não é novidade para ninguém. Nos últimos dias o clube viu o meia paraguaio Rojas acionar uma cláusula contratual e rescindir o acordo por causa de atraso nos direitos de imagem, informação antecipada pelo apresentador Neto, da Band.
“Antecipei essa história absurda da cláusula que a nova diretoria do Corinthians fez no contrato do tal de Rojas. Se atrasasse o pagamento em um dia ele poderia ir embora. Agora tá arriscado uma multa absurda de 40 milhões! Seria mais um capítulo triste da história do clube”, cravou Neto.
Outra informação que o ex-jogador trouxe durante o programa Os Donos da Bola foi que para pagar os atrasados com os jogadores do elenco atual e também com alguns atletas que já deixaram o clube, a diretoria do Timão utilizaria o dinheiro da venda do volante Gabriel Moscardo ao PSG.
“Outra coisa: falei hoje também durante o Os Donos da Bola que o dinheiro vindo da venda do Moscardo anteciparia todos os ‘atrasados’ com o elenco atual do Corinthians. Dito e feito! Vamos ver se essa ‘felicidade’ ajuda no jogo de quinta contra o São Bernardo”, completou o apresentador da Band em seu perfil no “X”.
Neto admite torcer para rival do Corinthians no Paulistão
Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, ontem (12), o apresentador surpreendeu os comentaristas ao revelar que vai torcer pelo Verdão no jogo único com a Macaca, marcado para este sábado (16), na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).
Após ser questionado sobre o assunto, o ex-jogador respondeu que torcerá pelo Palmeiras, revelando ainda que na última rodada da fase de classificação já havia torcido contra o Corinthians para que o Água Santa conseguisse a classificação no lugar da Ponte Preta.
“Palmeiras! Eu estava torcendo para o Água Santa fazer um gol (contra o Corinthians)… aquela bola que o desgraçado do Jael… chute com a bolinha do tornozelo… eu falei ‘não é possível’”, disse Craque Neto, que em seguida explicou o motivo que o fará torcer para o Verdão no fim de semana.
“É só torcida, gente. As pessoas têm que entender isso. Eu tenho medo que a Ponte ganhe do Palmeiras e os caras vão para a semifinal. Tenho medo”, completou.
Neto foi revelado pelo Guarani na década de 1980 e também já atuou como dirigente do clube de Campinas.

