Home Futebol Neto crava atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Joga muito”

Neto crava atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Joga muito”

Apresentador da Band não economiza nos elogios e diz ser fã de artilheiro que atua no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto crava atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Joga muito”

Apresentador rasga elogios para artilheiro do Brasil - Reprodução / YouTube

Defensor do futebol raiz, Neto se identifica com jogadores que ainda nutrem este perfil. No Os Donos da Bola, desta terça-feira (19), o ex-atleta apontou para um dos poucos que mantém esta postura e torce para o mesmo futuramente virar reforço do Corinthians. Trata-se de Gabigol, que está perto de encerrar seu contrato com o Flamengo e tem futuro incerto, sobretudo para 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou fã do Gabigol, ele é um jogador pra jogar nos 70, 80. Ele é raiz, eu quero ele no Corinthians, queria na seleção. É um menino espetacular, tem uma mãe incrível de Santo André, ele jogava na escolhinha de base do Guarani. Ele é ídolo do Santos, Flamengo, não jogou na Inter de Milão, Benfica…mas quem jogou? Roberto Carlos não jogou”, declarou o profissional da Band.

“Ele é um jogador raiz, cairia muito bem no time do Corinthians, até pra dar um up. Não tem mais jogador assim rebelde como era eu. Futebol está muito chato”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente na reserva de Pedro, Gabigol não parece estar prestigiado com Tite, que sequer tem acionado o jogador em algumas partidas. Neste cenário, tudo leva a crer que o ciclo do camisa 10 está cada vez mais perto do fim.

Assim como Neto, Zico é um defensor do fuebol de Gabigol

Maior ídolo do Flamengo, Zico torce pela permanência de Gabigol. O ex-jogador enxerga o camisa 10 totalmente preparado e aguarda oportunidades de Tite, que hoje tem como preferência Pedro para a função de 9.

“Ele sempre se mostrou um grande profissional. Lógico que como um jovem às vezes tem alguma coisa que ele curte mais e tal, mas vejo ele em um momento de uma preferência por um esquema tático do treinador. Ele está lá esperando a oportunidade e o momento dele”, disse Zico.

PUBLICIDADE

“Pelo o que eu vi, ele está bem, em boa condição física e técnica e está esperando uma oportunidade”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective