Home Futebol Neto crava desfecho do Paulistão após Santos x Palmeiras: “Vai ganhar”

Neto crava desfecho do Paulistão após Santos x Palmeiras: “Vai ganhar”

Apresentador da Band não teve receio em bancar campeão do torneio estadual em 2024

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Batendo de frente com o Palmeiras na Vila Belmiro, o Santos alcançou uma valiosa vantagem na final do Paulistão. Mesmo que o resultado seja reversível, Neto se encontra otimista em relação ao possível título do Peixe. Após o fim da partida, o ex-jogador fez questão de bancar o favoritismo da equipe de Fábio Carille no Allianz Parque, algo que, em sua visão, vai fazer o time alviverde ser desbancado.

PUBLICIDADE

Em relação ao esquema do Palmeiras, Neto apontou um equívoco envolvendo Mayke e Marcos Rocha juntos entre os titulares. Neste cenário, o ídolo do Corinthians considera que Carille aplicou um “chocolate” ao neutralizar o sistema tático do português.

“O Santos jogou muita bola no primeiro tempo. No segundo tempo não jogou muito, mas o Carille, de novo, deu um chocolate no Palmeiras e no Abel Ferreira. O Abel Ferreira quis jogar com os dois laterais, não deu certo, não observou isso e não mexeu no time. Quando quis mexer, deu uma pressãozinha, mas o João Paulo fez uma defesa muito boa.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

“O Santos vai como favorito e vai ganhar o título paulista! O Santos é o maior clube do mundo, não tenho dúvida nenhuma disso. O Santos tem que parar de jogar na Vila, 15 mil pessoas é muito pouco. Parabéns ao Santos, Carille, Otero, Pituca, que jogou muito, João Paulo, e ao chocolate que o Carille deu no Abel Ferreira.”, completou.

Neto elege craque e pior em campo na final do Paulistão

Autor do único gol da partida, Otero ganhou o voto de Neto em relação ao melhor atleta em campo. Enquanto isso, Raphael Veiga, discreto na criação de jogadas do Palmeiras, foi citado pelo ex-jogador como o ‘pé de rato’.

“O craque é o Otero, que fez o gol.”, afirmou Neto.

“O pé de rato foi o Raphael Veiga.”, acrescentou.

PUBLICIDADE