Home Futebol Neto exalta treinador ‘sensação’ do futebol brasileiro em 2024: “A gente não fala”

Neto exalta treinador ‘sensação’ do futebol brasileiro em 2024: “A gente não fala”

Ex-jogador vê profissional como desvalorizado no cenário nacional e citou a longevidade do mesmo no time carioca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto durante comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

O apresentador Neto rasgou elogios ao técnico Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20). No comentário, o ex-meia chamou atenção dos números conquistados pelo profissional nesta temporada, onde a Laranja Mecânica vem figurando como grande sensação, chegando à final do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o treinador é um nome que passa despercebido da grande imprensa, mas que já vem fazendo um trabalho de expressão de longa data no clube. Identificado com o Nova Iguaçu, Carlos Vitor trabalha como treinador do time principal desde 2011, mas está no clube da Baixada Fluminense desde o processo de fundação, ocorrido em 1990.

“Esse menino que está no Nova Iguaçu, Carlos Vitor. Olha o trabalho que ele está fazendo no Nova Iguaçu. Sabe quantos pontos ele fez no Campeonato Carioca? 24 pontos. Uma ótima campanha. Deu um sufoco no Vasco, era pra ganhar de quatro os dois jogos”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“A gente não fala do menino. Sabe quantos anos ele tem de Nova Iguaçu? 32 anos ele está lá, e a gente não fala desse treinador”, complementou o ex-jogador.

Neto vê António Oliveira promovendo reviravolta no Corinthians

Ainda no assunto de treinadores, Neto aproveitou para tecer elogios ao início de trabalho de António Oliveira no Corinthians. Segundo o apresentador, o português foi responsável por evitar um fracasso maior do time no Paulistão, e gradativamente, vem “organizando a casa” no alvinegro”

“Esse cara pegou o Corinthians que era pra cair, estava na zona de rebaixamento, perdeu cinco com o Mano Menezes, o Mano ganhou R$ 11,8 milhões de multa do Duilio, da direção antiga. A boleirada está apaixonada por esse cara, pelos treinamentos, ambientes, como lida com os caras”, opinou Neto.