Home Futebol Neto faz convite para jornalista integrar programa da Band

Neto faz convite para jornalista integrar programa da Band

Apresentador sinalizou intenção em “reforçar” equipe do Apito Final, exibido no horário nobre da emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto faz convite para jornalista integrar programa da Band

Neto, em ação para promover o Apito Final (Reprodução)

Antes da mudança de horário no Apito Final, que vai iniciar às 18h nos domingos da Band, Neto fez uma revelação sobre a atração. Além de Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno, o ex-jogador tem interesse em contar com mais um integrante fixo entre os comentaristas, já que externou a vontade de Leandro Quesada, atualmente fora da TV, ser incluído nos debates envolvendo o mundo da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um beijo pro Quesada, um dos maiores repórteres desse país. Eu pedi para o Quesada também fazer parte do Apito Final.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Recentemente, Magno Navarro foi desligado da Band após não renovar seu contrato. Diante disso, o profissional deixou de fazer parte do Apito Final, que ainda pode ganhar um novo integrante ao longo do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto dispara contra regalias da Globo no futebol brasileiro

Considerando que a Globo é privilegiada, Neto cobrou que outros veículos tenham o mesmo respaldo por parte dos clubes. Isso porque as empresas do país realizam um trabalho sério e também merecem ganhar apoio em entrevistas e outras ocasiões.

“A imprensa é odiada pelos clubes. Alguns têm privilégios como a Rede Globo. Os diretores odeiam a gente. Odeiam a Rádio Bandeirantes, Rádio Globo, CBN, BandNews… vocês só pagam pau pra Globo, vão em tudo. Vão na porr… da Boleiragem, Baita Amigos… todo mundo vai. Sempre foi isso há 40 anos.”, afirmou.

Better Collective