Home Futebol Neto indica como o Santos deve ir para a final do Paulistão

Neto indica como o Santos deve ir para a final do Paulistão

Ex-jogador elogiou o momento do Peixe, que vai disputar a decisão do Campeonato Paulista contra o atual campeão Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto indica como o Santos deve ir para a final do Paulistão

Neto durante o programa Os Donos da Bola, da Band (Reprodução)

O Santos está na final do Paulistão após oito anos e vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão, e pode levar perigo ao rival, segundo opinou o Craque Neto em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda durante a partida entre Palmeiras x Novorizontino, vencida por 1 a 0 pelo Verdão com gol de Endrick, Neto deixou claro que o Santos está “magoado” com o fato de disputar o Brasileirão Série B em 2024, e vai chegar à final “encaixado e com garra”.

“Quem passar hoje, pega um Santos encaixado e com muita garra, “magoado” com o rebaixamento e querendo mostrar pra sua torcida a força do Santos!”

Santos x Palmeiras na final do Paulistão

O Santos eliminou o Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão na última quarta-feira (27), na Neo Química Arena.

O Peixe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols do zagueiro Joaquim e do atacante Guilherme. Viu o time de Bragança Paulista diminuir no segundo tempo com Eduardo Sasha, mas o meia Giuliano marcou de cabeça e fechou a conta em 3 a 1 para o Peixe.

O Palmeiras, por sua vez, teve dificuldades contra o Novorizontino e viu o time do interior paulista assusta no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Porém, no segundo, logo no início, Flaco López fez jogada e Endrick, na área, de pé esquerdo, bateu forte para marcar o gol da vitória e da classificação do Palmeiras: 1 a 0.

PUBLICIDADE

Santos x Palmeiras disputam a final do Paulistão deste ano em dois jogos: o primeiro, domingo (31), às 18h, com mando do Santos na Vila Belmiro. O segundo será no domingo seguinte, 7 de abril, também às 18h, com o mando decisivo do Palmeiras no Allianz Parque.

Better Collective