Home Futebol Neto rebate críticos de dois jogadores do Brasileirão: “Babacas”

Neto rebate críticos de dois jogadores do Brasileirão: “Babacas”

Apresentador considera que Gabigol, do Flamengo, vem sofrendo ataques injustos na imprensa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)

Em desabafo no Instagram, Neto falou sobre Gabigol e Paulinho. Inicialmente, o ex-jogador saiu em defesa do volante, que lidou com críticas após recusar conceder entrevista para a TV do Corinthians. Neste cenário, o comportamento em questão foi minimizado, tendo em vista a personalidade, de fato, bastante humilde do atleta.

PUBLICIDADE

“Queria dizer uma coisa para todo mundo que me segue no Instagram. Primeiro é que muita gente da imprensa não sabe quem é o Paulinho. Não sabem o tanto que ele sofreu, o tanto que esse rapaz é humilde, e o tanto que ele é importante. Os babacas da imprensa falam que ele é metido porque não quis dar entrevista. Tá tudo certo, irmão.”, disse Neto.

“Ninguém é obrigado a dar entrevista porque é jogador do Corinthians e é a TV do Corinthians. Eu não sou obrigado a dar entrevista para a Band, e você não é obrigado a dar entrevista onde trabalha. Tudo tem seu momento.”, completou.

PUBLICIDADE

Logo depois, Neto saiu em defesa de Gabigol. Apesar do estilo polêmico do camisa 10, o apresentador considera que os profissionais da imprensa possuem “teto de vidro” e não devem chamar o atacante do Flamengo de arrogante.

“Aqueles que acham o Gabigol arrogante, vocês não sabem o que tem de apresentador e comentarista arrogante. Eles se fazem num programa de televisão para chamar o Gabigol de arrogante. Todos babacas e hipócritas.”, disparou.

Desafeto de Neto, Benja vê Gabigol como arrogante

Crítico da postura de Gabigol, Benjamin Back enxerga uma falta de humildade no jogador. Diante disso, o recado de Neto pode ter sido baseado no discurso do comunicador da CNN Brasil.

“Como pessoa, eu não tenho o menor apreço. Acho um cara arrogante. Já vi como ele trata algumas pessoas, o próprio caso do doping. Quem conhece o Gabigol, sabe. Fazer os caras esperar 10h da manhã… é bem ele mesmo. Acho que isso atrapalha ele.”, sinalizou Benja ao canal Mundo GV.

PUBLICIDADE