Home Futebol Neto revela torcida por feito histórico de time sensação do Brasil: “Não tenha dúvidas”

Neto revela torcida por feito histórico de time sensação do Brasil: “Não tenha dúvidas”

Apresentador da Band valorizou estilo corajoso de clube que vem encantando em 2024

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, ex-jogador e comentarista da Band (Divulgação/ Rede Sociais Neto)

Antes da bola rolar na decisão do Campeonato Carioca, Neto expôs sua torcida pelo Nova Iguaçu. Após eliminar o Vasco nas semifinais, o time dirigido por Carlos Vitor promete dificultar a vida do Flamengo, que detém o favoritismo em campo. Mesmo que o Rubro-Negro ainda não tenha sofrido gols com o elenco principal, Neto vê brecha para uma surpresa em campo.

PUBLICIDADE

Entrevistando o comandante do Nova Iguaçu, Neto sinalizou que o Flamengo vai ter trabalho nos dois embates. Neste cenário, a possibilidade de um feito histórico diante da equipe de Tite foi apontado pelo ex-jogador.

“Saiba que nós vamos torcer muito por vocês do Nova Iguaçu! Não tenha dúvidas disso. Eu falo por mim.”, disse Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é o favorito para o título. Mas, pelos últimos dois jogos, o Flamengo tem que jogar muita bola para ganhar de vocês. Desejo toda sorte do mundo e que vocês ganhem o título. Vou estar torcendo por vocês.”, completou.

Neto valoriza postura do Nova Iguaçu

Desbancando o Vasco em 180 minutos, o Nova Iguaçu chega na final do Carioca com ampla moral. Diante disso, Neto indicou que o Cruz-Maltino correu o risco de ser atropelado por uma equipe totalmente organizada e ciente do que fazer dentro das quatro linhas.

“Eliminou o Vasco, empatando no primeiro jogo por 1 a 1, e vencendo o segundo por 1 a 0. Era para ser uns quatro ou cinco no primeiro e no segundo. O Nova Iguaçu atropelou o Vasco!”

“O que eu tô vendo do Nova Iguaçu, e a Band está arrebentando na audiência, é uma moda que se fala hoje de um time reativo. É um time que marca, que vai pra dentro… tem o Bill, Yago, Carlinhos, o Maicon, um time muito seguro.”, exaltou.

PUBLICIDADE