Home Futebol Neto se rende a dois jogadores do Corinthians na Copa do Brasil: “Acabaram com o jogo”

Neto se rende a dois jogadores do Corinthians na Copa do Brasil: “Acabaram com o jogo”

Timão bateu o São Bernardo e está na terceira fase da Copa do Brasil, o que alegrou Neto e o levou a elogiar dois jogadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto elogia Yuri Alberto e Pedro Raul

Pedro Raul e Yuri Alberto marcaram os gols do Corinthians (Divulgação / X / Corinthians)

O Craque Neto, apresentador da Band e ex-jogador do Corinthians, se rendeu a dois jogadores do Timão após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Neto compartilhou uma foto postada pelo Corinthians, que mostrou os artilheiros jogo, Yuri Alberto e Pedro Raul, e escreveu em seu X (antigo Twitter) que os dois “acabaram com o jogo”.

“Esses aí, acabaram com o jogo hoje! Monstros sagrados 🙏🏼💪🏻🖤”

Os gols do Corinthians foram ambos no primeiro tempo da partida, que foi disputada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Corinthians venceu com tranquilidade e se classificou

A vitória do Corinthians foi construída ainda no primeiro tempo e mantida na etapa final do confronto com o São Bernardo.

O primeiro gol do jogo saiu nos primeiros minutos. Isso porque logo aos cinco o lateral Arthur Henrique acertou Raniele dentro da área e derrubou o volante do Corinthians. O árbitro Bráulio da Silva Machado não teve dúvidas e marcou a penalidade máxima para o Timão.

Na batida, Yuri Alberto deslocou o goleiro Alex Alves e colocou o Alvinegro paulista à frente do placar jogando fora de casa.

PUBLICIDADE

O São Bernardo pouco assustava o Corinthians e, aos 26 minutos, Wesley fez jogada pelo lado esquerdo, cortou para o meio, e cruzou com desvio. A bola caiu na medida para Pedro Raul desviar e marcar o segundo gol do Corinthians ainda na etapa inicial: 2 a 0.

A partir de então o Corinthians controlou o jogo e, mesmo com a expulsão de Rodrigo Garro nos acréscimos do primeiro tempo, correu poucos riscos. Nas duas finalizações mais perigosas do São Bernardo, de Silvinho, no primeiro tempo, e de Vitor Ricardo, no segundo, Cássio fez duas grandes defesas.