Home Futebol Neto sobe o tom e aponta jogador “pipoqueiro” do futebol brasileiro

Neto sobe o tom e aponta jogador “pipoqueiro” do futebol brasileiro

Ex-jogador vê atleta renomado como problema nos bastidores para a equipe ao longo da temporada 2024 que terá Libertadores e Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e comentarista

Neto no comando do programa dominical "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

O apresentador voltou a criticar o meio-campista James Rodríguez. Ao abordar a preparação do São Paulo para a estreia na Libertadores, ele disparou no programa “Apito Final” novas críticas ao colombiano, que ainda não deslanchou com a camisa do time paulista, e acumulou polêmicas recentes.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, James ‘não joga nada’ e ainda se eximiu da responsabilidade mais uma vez no SPFC, ao declinar de bater um dos pênaltis na decisão de quartas de final contra o Novorizontino, onde o time de Carpini foi eliminado no Paulistão.

“A torcida chamando o treinador de burro, o burro vai e coloca o cara. 60 mil pessoas do lado dele, e ele pipocou”, iniciou Neto, emendando críticas ao colombiano na sequência.

PUBLICIDADE

“Pra mim, ele é um jogadorzinho pipoqueiro, que não joga absolutamente nada. E vai atrapalhar o SPFC nesse ano todo. Tinha que mandar embora”, detonou o ex-jogador, sendo complementado pela jornalista Lívia Nepomuceno.

“Você não pode vir com status de jogador badalado, e não personalidade para cobrar pênalti no futebol paulista. Ninguém sabe hoje qual é o futebol do James Rodríguez no SPFC”, avaliou a jornalista.

Neto traz revelações sobre James Rodríguez

Depois da derrocada do Tricolor no Campeonato Paulista, Neto trouxe no programa “Os Donos da Bola”, a informação de que James Rodríguez é o jogador que deixa os treinamentos mais cedo no São Paulo, e não mostra comprometimento com o grupo, algo que já vem incomodando nos bastidores.

Vale lembrar que o próprio colombiano solicitou a sua reintegração ao elenco do São Paulo, após ser dado como dispensado pelo clube do Morumbi, por conta de alguns episódios de polêmica e por não conseguir atingir o condicionamento físico ideal para jogo.

PUBLICIDADE