Home Futebol Craque Neto diz que jogadores do SPFC estão ‘revoltados’ com James Rodriguez

Craque Neto diz que jogadores do SPFC estão ‘revoltados’ com James Rodriguez

Colombiano não tem conseguido se destacar no clube paulista e, segundo Neto, elenco do Tricolor não está mais com o meia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
James Rodríguez, São Paulo FC

James no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meia James Rodríguez não goza da simpatia do elenco do São Paulo, segundo informou o Craque Neto durante seu programa, Os Donos da Bola, da Band. Segundo o ex-jogador, o colombiano não teria treinado na última semana e seus companheiros de clube estariam revoltados com este comportamento.

PUBLICIDADE

Para o Craque Neto, James não tem conexão com o plantel e não cumpre o que é estabelecido nos treinamentos do São Paulo com Thiago Carpini.

“O James Rodríguez não treinou a semana inteira passada. Sabe por quê? Eles esperavam o Calleri para estar em campo (…) Os jogadores estão revoltados com ele, estão bravos”, disse o Craque Neto durante o programa da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Segundo o Craque Neto, James tem até mesmo pessoas próprias de sua equipe que vão aos treinamentos do São Paulo diariamente.

“Ele tem repórter pra tirar foto dele no treino, ele treina pouco. Se são 10 piques, ele dá dois”, cravou o ex-jogador.

Neto reforçou desgaste de James Rodríguez com o elenco

Ainda durante o programa, o Craque Neto cravou mais uma vez que James Rodríguez treina menos que os companheiros de equipe, que estariam irritados com a falta de comprometimento do camisa 55 do São Paulo.

“Os jogadores estão bravos com ele”, repetiu o ex-atleta, que entre várias equipes também defendeu o São Paulo. “Ele é uma ‘nhaca’ nos treinos, precisa dar 10 tiros (em alta velocidade), ele dá dois.”

PUBLICIDADE

James Rodríguez não tem se destacado no São Paulo e, após quase deixar o clube, acertou seu retorno ao trabalho com o plantel, tendo sua reestreia em alta em Brasília, contra a Inter de Limeira, em que marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.

Porém, após essa partida, James deixou de vez o time e tem aparecido pouco. Ele sequer bateu um dos pênaltis na disputa que eliminou o São Paulo do Paulistão contra o Novorizontino.