Home Futebol Neto surpreende e revela reforço no Corinthians: “É craque”

Neto surpreende e revela reforço no Corinthians: “É craque”

Apresentador da Band abre movimentações do Timão no mercado da bola e empolga com nova contratação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Craque Neto, apresentador

Apresentador revela meia perto do Timão - Reprodução / YouTube

Dono de fortes posicionamentos, o ex-jogador Neto costuma também trazer informações importantes do mercado. No programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (19), o profissional da Band afirmou que o Corinthians está prestes a acertar a contratação de dois jogadores para o restante da temporada, mas preferiu não revelar os nomes.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador, trata-se de dois jogadores para reforçar o meio-campo. Além deles, Gabigol, com futuro incerto no Flamengo é mais um que permanece no radar do time paulista.

“Antes do Gabigol, o Corinthians vai fazer duas contratações, boas. Agora, eu não vou falar os nomes porque não tenho certeza ainda. É um segundo volante bom pra caramba, não vou falar pra ninguém, não quero. São dois que vai contratar, um volante bom e um meia que eu acho bom também. O segundo volante é craque meu irmão, craque mesmo. Eu gosto, estão conversando aí”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Fora da fase final do Campeonato Paulista, o Corinthians se prepara para o início da Sul-Americana e o Brasileirão Série A. Sob o comando de António Oliveira, o Timão demonstra aos poucos ser uma equipe mais confiável. Nos primeiros dois desafios da Copa do Brasil, o alvinegro despachou Cianorte e São Bernardo.

Até o momento, o Corinthians efetivou 11 contratações nesta temporada. Depois de brigar com o rebaixamento em 2023, o Timão ligou o sinal de alerta e decidiu iniciar uma grande reformulação do elenco e, sobretudo diminuir a média de idade.

Neto se revolta com atitude de Fagner no Corinthians

Na partida entre Corinthians e São Bernardo, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner chegou de forma mais dura no atacante Silvinho. Na ocasião, o jogador foi alvo de muitas críticas pela agressividade no lance.

“Quando é pra defender, defendemos. As vezes uma perseguição de graça… MAS CARA… Me explica pra que fazer isso? É inacreditável o que o Fagner pensou e merecia expulsão”, detonou Neto nas redes sociais.

PUBLICIDADE