Home Futebol Nicolas Jackson garante a vantagem para o Chelsea contra o Newcastle; assista

Nicolas Jackson garante a vantagem para o Chelsea contra o Newcastle; assista

Blues apostam no ataque para superar a defesa dos Magpies no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Chelsea x Newcastle

Jogadores comemoram o primeiro gol do Chelsea (Mike Hewitt/Getty Images)

Chelsea e Newcastle estão em campo nesta segunda-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam pela Premier League, no Stamford Bridge. Embalado pela torcida, os Blues conquistaram a vantagem no início do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Palmer chutou e Nicolas Jackson ficou com a sobra para superar o goleiro Dúbravka com um tiro de letra. Um golaço, cheio de estilo.

https://twitter.com/centregoals/status/1767281446245613953?s=20

Chelsea x Newcastle

O Newcastle conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas é o Chelsea que conta com a maior precisão em seu campo de ataque. Neste momento, a partida segue para o intervalo com vantagem dos Magpies, que lideram com 54% da posse de bola.

PUBLICIDADE

A vantagem dos Blues está associada ao apoio da torcida no Stamford Bridge. Com grande motivação, o Chelsea busca as falhas defensivas do adversário para inaugurar o placar. No jogo, 1 a 0.