Home Futebol Nilson Cesar antecipa primeiro finalista do Paulistão: “Meu palpite”

Nilson Cesar antecipa primeiro finalista do Paulistão: “Meu palpite”

Semifinais da competição estadual serão disputadas neste meio de semana e narrador da Jovem Pan não fica em cima do muro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Paulistão

Paulistão - (Mauro Horita/Ag. Paulistão)

As semifinais do Paulistão 2024 serão disputadas nesta quarta (27) e quinta-feira (28) como os duelos Santos x Red Bull Bragantino e Palmeiras x Novorizontino, respectivamente. Para o jornalista Nilson Cesar, locutor da rádio Jovem Pan, o Peixe é o primeiro finalista da competição.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador, como é costume, não ficou em cima do muro e cravou a classificação santista.

“Alô galera do Peixe. Grande torcida do Santos Futebol Clube. Que prazer terei eu hoje de narrar o jogo do Santos contra o Bragantino na Arena do Corinthians. Olha, sabe que eu no fico em cima do muro, né? Muita gente apontou o Bragantino que vai passar… Não! Vai passar o Santos. O meu palpite é o Santos na final do campeonato”, cravou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Santos x Red Bull Bragantino será disputado na Neo Química Arena hoje (27), logo mais às 20h30 (horário de Brasília).

Nilson Cesar aponta jogador do SPFC como “pipoqueiro”

Umas das maiores decepções neste início de temporada no Paulistão é o São Paulo. O time dirigido por Thiago Carpini foi eliminado nas quartas de final após perder para o Novorizontino nos pênaltis.

Uma polêmica surgida na disputa de penalidades é a não participação do meia colombiano James Rodríguez. Para Nilson Cesar, o jogador tricolor pipocou naquele momento.

PUBLICIDADE

“Pipoqueiro! Não foi bater pênalti porque é pipoqueiro. Cara deu uma pipocada desgraçada. Não tem um técnico estilo Muricy ou Telê que fala ‘vai lá e bate’. E o cara foi pipoca. Jogador de Copa do Mundo não pode ser pipoca. Não pode ter medo de bater pênalti contra o Novorizontino. Tá de brincadeira!”, criticou Nilson Cesar.

“Quer dizer que vai bater pênalti contra o Novorizontino e diz: ‘ah não estou me sentindo confortável’? Isso para mim é absolutamente inaceitável. Foi isso que aconteceu”, completou o narrador em participação em live no canal Massa Soberana, no Instagram.