Home Futebol Nilson César faz aposta sobre Palmeiras x Santos na final do Paulistão: “Pode surpreender” 

Nilson César faz aposta sobre Palmeiras x Santos na final do Paulistão: “Pode surpreender” 

Narrador apontou porcentagem de chances dos clubes na disputa pelo título estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Nilson César.

Nilson César, narrador da Jovem Pan (Reprodução)

Triunfando diante do Novorizontino, o Palmeiras confirmou vaga na final do Paulistão. Após vencer São Paulo e Água Santa em decisões anteriores, a equipe de Abel Ferreira terá o Santos pela frente, duelo que foi projetado por Nilson César. Na visão do locutor, o Verdão detém o favoritismo no confronto, mas existe margem para o Peixe surpreender em campo.

PUBLICIDADE

“Santos e Palmeiras vão jogar. Primeiro jogo na Vila, e o segundo jogo na arena do Verdão. Quem é o favorito? Palmeiras. Isso quer dizer que o campeonato já acabou? Muito pelo contrário. Podemos ter surpresas, o Palmeiras não jogou nada contra o Novorizontino. Se repetir uma partida, o Santos pode surpreender.”, disse o narrador, em vídeo nas redes sociais.

Por fim, Nilson César converteu a disputa pelo título do Paulistão em números. Neste cenário, o Palmeiras ficou com 60% de chances, enquanto o Santos, na percepção do locutor, tem uma possibilidade de 40% de levantar o troféu.

PUBLICIDADE

“Eu apostaria assim: 60% para o Palmeiras e 40% para o Santos. Eu acho que é uma aposta bem viável na final do Paulistão.”, concluiu.

Abel Ferreira exalta crescimento do Santos

Antes do Paulistão, o Santos não era considerado como favorito pela prioridade envolvendo a Série B. Por conta do desempenho ao longo do torneio, Abel Ferreira fez questão de mencionar a qualidade do Peixe, motivo pelo qual o Palmeiras vai precisar de bastante esforço para conquistar o tricampeonato estadual.

“É verdade que o Santos tem a ambição de ganhar e lutar, mas acho que, sinceramente, o Santos tem um longo ano pela frente, de ter que assumir a responsabilidade de protagonismo na Série B. É uma equipe muito bem montada, com jogadores experientes. É uma equipe melhor que a do ano passado. O treinador deles já disse que chega à final para ganhar, a ambição é essa. Uma final em dois jogos.”, afirmou o técnico.