Home Futebol Palmeiras aposta na velocidade para abrir o placar contra a Ponte Preta; veja

Palmeiras aposta na velocidade para abrir o placar contra a Ponte Preta; veja

Verdão inaugurou o marcador no início do primeiro tempo; Macaca busca alternativas para empatar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Ponte Preta

Torcedores do Palmeiras celebram o primeiro gol contra a Portuguesa (Pedro Vilela/Getty Images)

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam na tarde deste sábado (15), em partida válida pelo Campeonato Paulista, na Allianz Arena. Com foco ofensivo, o alviverde inaugurou o marcador com um gol relâmpago aos 2 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve início em Piquerez, que progrediu com libertada pela lateral esquerda do campo. O paraguaio cruzou para Flaco Lópes desviar de cabeça. Nada pôde ser feito pelo goleiro Pedro Rocha.

Palmeiras x Ponte Preta

O Palmeiras conquistou o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, conquistando maiores espaços diante da defesa da Macaca. A velocidade do ataque palestrino é um grande obstáculo para a equipe de Campinas.

Do outro lado, a Ponte Preta articula meios para conseguir o empate na partida. Neste momento, o time alvinegro articula boas jogadas em seu meio de campo. No placar, 1 a 0.