Home Futebol Prass reforça goleiro ideal para ocupar titularidade na seleção brasileira

Prass reforça goleiro ideal para ocupar titularidade na seleção brasileira

Comentarista da ESPN ainda não vê brecha para presença fixa de Bento na baliza do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Fernando Prass.

Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Titular contra Inglaterra e Espanha, Bento mostrou serviço e pode se firmar de vez na seleção. Apesar do bom rendimento, Fernando Prass pregou cautela com o futuro do jovem. Isso porque o ex-goleiro do Palmeiras acredita que Alisson, titular nas duas últimas Copa do Mundo, merece ocupar o posto na equipe de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

“Titular da seleção, Bento ou Alisson?”, questionou-se no PodPorco.

“Hoje? Para mim, ainda é o Alisson.”, respondeu Prass.

PUBLICIDADE

Mesmo sem cravar a titularidade de Bento, Prass exaltou o trabalho desenvolvido na base do Athletico. Como o goleiro da seleção pode ser alvo de ofertas da Europa, houve uma sinalização de que Mycael, de 20 anos, deve assumir a posição em breve.

“Mycael é um bom goleiro. O Athletico vai vender o Bento e vai botar ele. Se for buscar lá atrás tem mais ainda. Vocês lembram de quem? Weverton, Santos e Bento. Mas tem o Neto, e o Guilherme que foi o primeiro de todos, que é naturalizado russo e foi para a seleção da Rússia.”, destacou.

Prass projeta final do Paulistão

Classificado para a decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras busca o tricampeonato estadual. Sem levar em conta o favoritismo do time alviverde, Fernando Prass deixou claro que o Santos é um oponente bastante complicado.

“Vão ser dois jogos muito pegados. O time do Santos contra o Red Bull (Bragantino), o ambiente tu sente que os caras estão fechados.”, afirmou.

PUBLICIDADE