Home Futebol Real Madrid marca com Vinícius Júnior, empata com Red Bull Leipzig e avança na Champions

Real Madrid marca com Vinícius Júnior, empata com Red Bull Leipzig e avança na Champions

Equipe espanhola manteve o maior domínio da posse de bola; Merengues avançaram às quartas de final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Madrid x Red Bull Leipzig

Real Madrid fica no empate com o Red Bull Leipzig (David Ramos/Getty Images)

Real Madrid e Red Bull Leipzig empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (06), em partida válida pela Champions League,na Espanha. Enquanto o time Merengue inaugurou o marcador com Vinicíus Júnior, os alemãs buscaram o empate com Orbán.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time madrilenho encaminhou a sua classificação às quartas de final da competição. Neste momento, o Real Madrid aguarda o seu próximo adversário.

Real Madrid x Red Bull Leipzig

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo pouco movimentado, com poucas chances reais de gols. A vantagem do Real Madrid foi conquistada aos 20 minutos da etapa final. Bellingham iniciou um contra-ataque, tocando para Vinícius Júnior. O brasileiro superou a defesa, finalizando no ângulo do goleiro do Leipzig.

PUBLICIDADE

Os alemães não se abateram com o progresso do Real Madrid. O Red Bull Leipzig respondeu com o empate aos 23′. Xavi Simons cruzou e Carvajal se atrapalhou ao afastar o perigo. David Raum ficou com a sobra e Willi Órban finalizou para vencer a defesa madrilenha.

O Real Madrid ainda tentou esboçar uma recuperação, com o intuito de ampliar a sua vantagem no agregado. Do outro lado, o Red Bull Leipzig explorou o toque de bola, mas sucumbiu diante da defesa do adversário. Placar final, 1 a 1.