Home Futebol Real Madrid x Celta: onde assistir ao jogo da La Liga

Real Madrid x Celta: onde assistir ao jogo da La Liga

Líder do Espanhol entrará em campo neste domingo (10) às 14h30 para enfrentar time da Galícia; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Real Madrid x Celta

Real Madrid encara o Celta neste domingo por La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Real Madrid)

O domingo de La Liga será repleto de jogos, estes válidos por sua 28ª rodada. Um deles será Real Madrid x Celta, este marcado para às 14h30 e quem quiser ver o líder em ação, o Torcedores mostrará onde assisti-lo.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Celta é partida exclusiva do Star+; Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá muito esporte para assistir e os jogos do futebol espanhol e suas competições estão neste cardápio de atrações.

O empate com o Valencia na última rodada deu uma atrapalhada na vida do Real Madrid, que segue líder de La Liga, mas não pode deixar o Barcelona se aproximar com a parte decisiva da competição se aproximando. Menos mal que, na Champions, o time também segue forte e despachou durante a semana o RB Leipzig.

PUBLICIDADE

Sem conseguir efeito suspensivo, os merengues não terão Bellingham para enfrentar o Celta, e também ficam sem os lesionados Alaba, Courtois e Éder Militão. Para descansar algumas peças que entraram em campo durante a partida da Liga dos Campeões, mudanças não estão descartadas, como as presenças de Modric e Rodrygo.

Com 24 pontos, o Celta ronda a zona de rebaixamento do Espanhol. com a vitória sobre o Almería tendo aliviado a situação do time da Galícia neste momento da temporada. Mas a equipe da cidade de Vigo precisará de mais para poder ter maior tranquilidade em sua luta para não cair,

Serão quatro (Aidoo, Tapia, Miguel Rodríguez e Ristic) as ausências confirmadas de Rafa Benítez para este domingo, e ainda há Dotor e Swedberg a correrem o risco de não jogar contra o Real Madrid. Por outro lado, a volta de Iago Aspas reforçará o time contra os líderes de La Liga.

Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Celta

PUBLICIDADE

Real Madrid

Lunin; Carvajal, Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Modric, Valverde e Toni Kroos; Rodrygo, Vinícius Júnior e Brahim Díaz

Técnico: Carlo Ancelotti

Celta

PUBLICIDADE

Guaita; Manquillo, Unai Nuñez, Starfelt e Manu Sánchez; Óscar Mingueza, De La Torre, Beltrán e Bamba; Iago Aspas e Strand Larsen

Técnico: Rafa Benítez