Home Futebol Remo define novo camisa 10 após saída de Camilo

Remo define novo camisa 10 após saída de Camilo

Leão atualizou a numeração do elenco para a temporada 2024 após o meio-campista se transferir para o Figueirense 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Camilo deixou o Remo e se transferiu para o Figueirense

Camilo deixou o Remo e se transferiu para o Figueirense (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo atualizou a numeração do elenco para a temporada 2024 do futebol brasileiro. Depois de ver Camilo se transferir para o Figueirense e virar rival na Série C, o clube do Pará decidiu que o meio-campista Matheus Anjos vai ser o novo camisa 10.  

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada neste domingo (10), quando o Mais Querido publicou a escalação para o duelo frente ao Santa Rosa, nas redes sociais. 

O Leão também oficializou que Sillas vai usar o número 95. O jogador recém-contratado estreou pelo time ao substituir Jaderson, no intervalo. 

PUBLICIDADE

Remo confirma Matheus Anjos como novo camisa 10

Resumo do jogo do Parazão 

Dentro de campo, o time azulino venceu o Santa Rosa por 3 a 0. Os gols foram marcados por Echaporã, Felipinho e Ligger. 

“Avaliar é muito difícil, sobretudo pelo segundo tempo. Não gostei do começo de jogo realmente, mas gostei do aproveitamento que tivemos, porém reprovei algumas chances perdidas”, declarou Gustavo Morínigo, treinador do Remo.  

“Foi uma partida bem jogada. Tivemos dificuldades no começo, mas depois que fizemos o primeiro gol, o time se comportou melhor e começou a tocar mais a bola. O segundo tempo é impossível de avaliar”, acrescentou. 

PUBLICIDADE

A dificuldade em avaliar a etapa final se justifica pelas condições do gramado. Uma forte chuva atingiu Belém e várias poças de água se acumularam. 

“Parabenizo aos jogadores porque eles jogaram como tinham que jogar. É entender que, a cada dia, temos que ganhar alguma coisa. Nossa comissão é exigente nisso porque sabemos que o elenco pode mais”, finalizou o paraguaio. 

Com o placar, o Remo pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga para disputar a semifinal do Campeonato Paraense (Parazão). 

O próximo jogo entre os times está marcado para ocorrer no sábado (16 de março), às 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. 

PUBLICIDADE

Veja a entrevista completa de Gustavo Morínigo