Home Futebol Renata Fan prevê jogador “esquecido” e banca camisa 9 ideal para a seleção brasileira 

Renata Fan prevê jogador “esquecido” e banca camisa 9 ideal para a seleção brasileira 

Apresentadora apontou que Bento e Endrick possuem margem para se firmar com Dorival Júnior

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renata Fan

Renata Fan, apresentadora da Band.

Sem Ederson e Alisson à disposição, Bento assumiu a baliza do Brasil na Data Fifa. Apesar do grande desafio de conter os ataques de Inglaterra e Espanha, o jovem do Athletico mostrou uma grande segurança e pode ser uma peça importante no ciclo de Copa do Mundo. Neste cenário, Renata Fan sinalizou que Weverton, do Palmeiras, deve perder totalmente a vaga de terceiro goleiro da seleção.

PUBLICIDADE

“O Bento apareceu em várias intervenções, foi importante para ser testado. De repente, é um goleiro que pode ficar com a vaga do Weverton como terceiro goleiro da seleção. Eu imagino que Ederson e Alisson voltem.”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.

Saindo atrás diante da Espanha, o Brasil teve forças para buscar o empate. Como Dorival Júnior utilizou Endrick e outras peças que estavam no banco, Renata Fan exaltou a força do grupo da seleção.

PUBLICIDADE

“O Brasil se recuperou no jogo. Mostrou que estava a fim de jogo e conseguiu mostrar ser competitivo e batalhou pelo resultado. Em uma Copa do Mundo podemos ter situações parecidas.”

“Temos bancos de reserva também, é importante contar não apenas com 11 titulares, e ainda temos o Neymar para voltar.”, pontuou.

Renata Fan vê Endrick pronto para assumir titularidade no Brasil

Pedindo passagem entre os titulares, Endrick mostrou que tem capacidade de decidir jogos importantes. Antes do jogo, Renata Fan quis ver o atacante no setor ofensivo, algo que não se tornou realidade. Diante do desempenho visto em campo, a apresentadora espera que a escalação, de fato, ocorra nos próximos amistosos.

“Eu gostaria de tê-lo visto desde o início, acho que idade não tem nada a ver. O Lamine Yamal, de 16 anos, infernizou o Brasil do início ao fim.”

PUBLICIDADE

“O destaque maior, na seleção brasileira, ficou por conta do Endrick. Fez um gol importantíssimo, e tem demonstrado que está pronto para ser titular. Teremos amistosos contra México, Estados Unidos, e depois a Copa América. É a chance do Endrick se firmar na seleção.”, afirmou.