Home Futebol Renata Silveira projeta jogadores de Flamengo e Internacional como destaques do Brasileirão Série A

Renata Silveira projeta jogadores de Flamengo e Internacional como destaques do Brasileirão Série A

Narradora da Globo acredita que dois gringos possuem capacidade de brilhar no campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renata Silveira, em evento de lançamento da temporada do Cartola antes do início do Brasileirão

Renata Silveira marcou presença em evento de lançamento do Cartola FC (Foto: Divulgação)

Antes da bola rolar no Brasileirão 2024, Renata Silveira, assim como Dandan, palpitou sobre os possíveis destaques da competição. Em entrevista ao Torcedores.com, a locutora apontou que Arrascaeta, do Flamengo, e Borré, do Internacional, devem ser boas opções no Cartola FC, fantasy game da Globo que costuma atrair milhões de internautas.

PUBLICIDADE

Pelo lado de Arrascaeta, a tendência é que o uruguaio continue praticando um futebol no mais alto nível. Com a chegada de Nicolás De La Cruz, o camisa 14 ganhou um parceiro de peso na armação de jogadas e os dois se encontram totalmente entrosados no Flamengo.

“Nesse comecinho de temporada muita coisa pode acontecer ainda, alguns times se formando, novidades chegando. Eu acho que tem um que é… sempre a gente pode esperar muito que é o Arrascaeta, né? E o Flamengo vem forte pra essa temporada e o Arrascaeta costuma ser um jogador que pontua demais no Cartola, né? E eu tô a fim de arriscar um outro, assim, de não falar nada muito óbvio.”, afirmou Renata Silveira.

PUBLICIDADE

No caso de Borré, a expectativa é de uma parceria com Enner Valencia no ataque. Por conta da presença de Alan Patrick no meio-campo, existe a possibilidade da dupla lutar pela artilharia do Brasileirão.

“Eu acho que o Inter pode surpreender, deve surpreender, fez ótimas contratações. Vou jogar o Borré. Acho que o Borré vai ser uma boa opção aí pros cartoleiros. Uma certeza e uma aposta aí.”, completou.

Rendimento de De La Cruz no Flamengo

Questionada sobre bons jogadores que não rendem tanto no Cartola FC, Renata Silveira acredita que os jogadores do fantasy game precisam de paciência com De La Cruz. Isso porque o meia do Flamengo, inicialmente, pode não fazer jus ao dinheiro virtual investido em sua escalação.

“Tem jogadores que são muito bons realmente, mas não são jogadores de Cartola. Dando assistência, aqui durante o evento, acho que foi o Caio que citou o De La Cruz. Principalmente os jogadores que estão chegando, fica essa dúvida, por isso que eu falei que o Borré é uma aposta assim, de, será que ele vai ter essas características de pontua. Enfim, vamos ver.”, pontuou.

PUBLICIDADE