Home Futebol Renovação de Gabigol e mais: as notícias do Flamengo hoje (20)

Renovação de Gabigol e mais: as notícias do Flamengo hoje (20)

Rubro-Negro ainda não se posicionou sobre uma possível renovação com o camisa 10

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo - Gabigol

Futuro de Gabigol segue indefinido no Flamengo (Pedro Vilela/Getty Images)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, manteve a prudência ao falar sobre uma possível renovação de Gabigol. O contrato do atleta expira no final da temporada.

PUBLICIDADE

“As coisas ainda estão sobre controle. Eu venho sempre falando com o Gabriel. Falei hoje, que teve a audiência dele, por mais de cinco horas”, revelou o dirigente que na sequência abordou o processo envolvendo Gabigol por uma suposta fraude relacionada a antidoping.

“Ele (Gabriel) esteve presente, esteve junto na situação do questionamento e averiguação do doping surpresa que teve lá no Ninho. Assim, está sendo bem explicado, equacionado. Tenho certeza que quem decidir vai decidir pelo certo, pelo correto. E vamos em frente”, completou.

PUBLICIDADE

Gabigol no Palmeiras?

Gabigol ainda segue com o seu futuro indefinido na Gávea. Nesta quarta-feira, o craque postou uma série de fotos, incluindo a imagem de duas Palmeiras. As árvores causaram alvoroço nos torcedores, que o associaram ao time paulista.

O Rubro-Negro da Gávea ainda não se posicionou sobre a permanência do camisa 10 em seu elenco. O contrato Gabigol expira no final da temporada e o atleta estará apto para assinar um pré-contrato com outro time no mês de julho.

RMP faz comentário sobre tragédia no CT do Flamengo

O jornalista Renato Maurício Prado destacou o documentário  “O ninho, futebol e tragédia”, disponível na plataforma Netflix. O comunicador avaliou a produção e questionou a segurança do local.

“Como puderam ser tão irresponsáveis, diante de tantos alertas, multas e outras advertências, inclusive sobre a gambiarra fatal no ar condicionado? A alegação de que nada valia a pena ser feito pois “logo os meninos iriam ser transferidos para o antigo hotel-concentração dos profissionais”, no próprio CT é risível, irresponsável e inconsequente. Agiriam assim com seus filhos?” disparou.

PUBLICIDADE

Técnico blindado

O comentarista Zé Elias fez um comparativo entre os técnicos Abel Ferreira, do Palmeiras, e Tite, do Flamengo. Para o ex-jogador, os dois estão blindados em seus clubes, mas o português leva uma pequena vantagem sobre o brasileiro.

“O Abel, junto do Tite, hoje, mas o Abel (mais evidente), é o único treinador mais tranquilo. Aconteça o que acontecer no Palmeiras, o Abel está tranquilo.”, declarou na ESPN F90.