Home Futebol Rizek acerta “previsão” após erro do árbitro em jogo do Corinthians na Copa do Brasil

Rizek acerta “previsão” após erro do árbitro em jogo do Corinthians na Copa do Brasil

Apresentador indicou o que o árbitro Bráulio da Silva Machado faria após dar o cartão vermelho para Rodrigo Garro na partida que terminou com classificação do Timão no torneio continental

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek questiona expulsão de Garro

Rodrigo Garro foi expulso na Copa do Brasil (Reprodução)

A expulsão do meia Rodrigo Garro foi reclamada pelo Corinthians mesmo após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pouco depois do lance que culminou no cartão vermelho para o argentino, o apresentador do Grupo Globo, André Rizek, chamou a atenção para um fato que ocorreria posteriormente.

PUBLICIDADE

Segundo Rizek, em seu X (antigo Twitter),o árbitro Bráulio da Silva Machado, após expulsar Garro, buscaria “compensar” o vermelho ao Corinthians.

A expulsão do argentino se deu nos acréscimos do primeiro tempo. Aos cinco minutos do segundo, o zagueiro Hélder, envolvido no cartão vermelho para Garro – tomou amarelo junto ao camisa 10 do Corinthians -, cortou um ataque do Timão com o braço e foi expulso do gramado do Estádio Primeiro de Maio.

PUBLICIDADE

Veja a “previsão” de André Rizek:

“Spoiler. O Bráulio vai tentar compensar essa expulsão ridícula do Garro no segundo tempo.”

Foco da ‘previsão’ de Rizek, expulsão de Rodrigo Garro rouba a cena em jogo do Corinthians na Copa do Brasil

O Timão venceu o São Bernardo por 2 a 0 com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul, ambos no primeiro tempo. Porém, o lance mais citado da partida foi o cartão vermelho para Rodrigo Garro.

Isso porque o camisa 10 levou um cartão amarelo por uma falta no meio-campo, no início da partida. Já nos acréscimos, ele fazia marcação na área antes de cobrança de escanteio para o São Bernardo e foi empurrado pelo zagueiro Hélder.

Assim que viu, Bráulio da Silva Machado não optou pelo controle da situação e foi para a área com o cartão amarelo na mão, distribuindo para Hélder e Garro.

PUBLICIDADE

Entretanto, ele virou as costas e só posteriormente percebeu que Garro já tinha sido amarelado e expulsou o meia do Corinthians do gramado.