Home Futebol Rizek aponta quem foi o craque do Vasco no Campeonato Carioca: “É sempre assim”

Rizek aponta quem foi o craque do Vasco no Campeonato Carioca: “É sempre assim”

Cruzmaltino perdeu no Maracanã para o Nova Iguaçu e perdeu a chance de voltar à final do Campeonato Carioca após cinco anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Vasco, Maracanã

Vasco jogou no Maracanã contra o Nova Iguaçu (Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco da Gama está eliminado do Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol de Bill, em pleno Maracanã com mais de 61 mil torcedores. E para André Rizek, apresentador do Grupo Globo, em seu X (antigo Twitter), a casa lotada representa justamente quem é o “craque” do Vasco no ano.

PUBLICIDADE

Para Rizek, a torcida vascaína segue sendo a grande força do clube, que tem sofrido nos últimos anos. Segundo ele, os torcedores do Vasco que vão ao estádio já foram os principais nomes do clube nas campanhas do Brasileirão Série B, no Brasileirão Série A do ano passado, em que o time se salvou na última rodada, e agora na campanha do Campeonato Carioca.

“De novo, o craque do Vasco em um campeonato é sua torcida. Foi assim na Série B, foi assim no Brasileiro do ano passado. Foi assim no Carioca. É sempre assim.”

Vasco está fora do Campeonato Carioca ao perder para o Nova Iguaçu

O Vasco está eliminado do Campeonato Carioca na semifinal após ser derrotado pelo Nova Iguaçu. A equipe empatou o jogo de a ida por 1 a 1, mas na volta viu o time de baixada fluminense conquistar a vitória por 1 a 0, com gol de Bill, e cravar vaga na decisão do Campeonato Carioca para enfrentar o Flamengo.

Vale lembrar que o Vasco só perdeu dois jogos na temporada e ambos foram justamente para o Nova Iguaçu. Além deste jogo de domingo no Maracanã, o Vasco também sofreu revés para o adversário na Taça Guanabara, em Uberlândia, ao perder por 2 a 0.

O Cruzmaltino agora só volta a jogar em abril com o início do Brasileirão Série A.