Home Futebol RMP critica contratações do Corinthians e elogia atacante: “Resolve” 

RMP critica contratações do Corinthians e elogia atacante: “Resolve” 

Comentarista disse que Timão contratou “penca de jogadores” para a temporada 2024, mas atletas seguem sem resolver

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Romero, Corinthians

Romero marcou dois gols no amistoso contra o Londrina (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians disputou amistoso contra o Londrina, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na última quarta-feira (27), e venceu por 3 a 0 com dois gols do atacante Ángel Romero. O paraguaio, que começou na reserva, foi amplamente elogiado por seu poder de decisão, inclusive por membros da mídia esportiva.

PUBLICIDADE

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter), para elogiar Romero e seu poder de decisão.

O camisa 11 ficou como opção para Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul, trio titular nos últimos jogos, e entrou na etapa final, marcando uma vez em rebote de finalização de Pedro Henrique e depois, de pé esquerdo, em um golaço, no ângulo.

PUBLICIDADE
“Corinthians contrata uma penca de jogadores e quem vai resolvendo de novo? Romero…”, escreveu RMP.

Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0

O Corinthians encarou o Londrina no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e não fez um bom primeiro tempo, tendo apenas uma chance importante quando Rodrigo Garro finalizou de pé esquerdo no travessão do goleiro Arthur.

No segundo tempo, porém, o Londrina teve o atacante Iago Teles e o volante Marthã expulsos – Fagner levou o cartão vermelho pelo Corinthians – e o Timão aproveitou a superioridade.

Romero marcou o primeiro após rebote do goleiro em finalização de Pedro Henrique. O paraguaio aproveitou passe de Matheus França para bater bonito, no ângulo, ampliando o marcador.

PUBLICIDADE

E o terceiro saiu no último lance da partida, quando Matheus Bidu lançou na medida para Giovane bater na saída do goleiro e fechar o placar em 3 a 0.

O Corinthians volta a campo – agora de forma oficial – na próxima terça-feira (2), em Montevidéu, quando encara o Racing, do Uruguai, na estreia da Copa Sul-Americana.