Home Futebol RMP dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “É fraco” 

RMP dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “É fraco” 

Jornalista antecipou que, ao longo da temporada, Tite vai promover mudança na equipe titular

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renato Maurício Prado.

RMP, em live no YouTube (Reprodução)

Apesar da vitória com autoridade do Flamengo sobre o Fluminense, Renato Maurício Prado fez um alerta envolvendo o Rubro-Negro. Mantido na escalação, Luiz Araújo não agradou o comunicador, já que o futebol visto em campo, em sua visão, não está no mesmo nível dos demais titulares do time.

PUBLICIDADE

Neste contexto, RMP acredita que Luiz Araújo, que custou mais de R$ 50 milhões, será barrado. Como Gerson está fora de combate, o jornalista enxerga que Bruno Henrique merece ganhar a vaga no setor ofensivo do Flamengo.

“O Bruno Henrique, quando entrar, tem que entrar na esquerda, e o Cebolinha na direita. Isso tem que ser feito já porque o Luiz Araújo é fraco! Pode ser um bom reserva, para ser titular é fraco. Vai já já perder essa vaga. Não tem bola para ser titular neste time do Flamengo. Se o Gerson estivesse jogando, estaria barrado. Ele é fraquinho.”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“O sistema com o Bruno Henrique pode ser a solução, mas invertido. O Bruno Henrique na esquerda, e o Cebolinha na direita. O Cebolinha está jogando bem em qualquer parte do campo, vai jogar bem na direita também.”, completou.

RMP explica titularidade de Luiz Araújo no Flamengo

Com bastante vigor físico e dedicação para auxiliar na defesa, Luiz Araújo vem agradando Tite. Mesmo assim, Renato Maurício Prado não aposta que o atacante vai manter o status de titular em toda a temporada.

“O Bruno Henrique é melhor que o Luiz Araújo. Sabe por que não barrou o Luiz Araújo? O Luiz Araújo faz uma coisa que o Tite gosta: ser ajudante de lateral. Por isso ele continua no time. É um jogador errático, chuta-chuta… mais cedo ou mais tarde ele vai acabar barrado.”, sinalizou.

PUBLICIDADE