Home Futebol RMP dispara contra possível reforço do Flamengo: “Idiotice”

RMP dispara contra possível reforço do Flamengo: “Idiotice”

Jornalista apontou que rumores envolvendo contratação no clube não passam de cascata

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renato Maurício Prado.

RMP, em discurso no YouTube (Reprodução)

Por conta da suspensão de Gabigol, que ainda não foi revertida, o Flamengo se encontra apenas com Pedro à disposição na função de centroavante. Neste contexto, especulações envolvendo um possível interesse em Vargas, do Atlético-MG, começaram a circular, tendo em vista que o chileno está sem espaço no Galo.

PUBLICIDADE

Diante do cenário em questão, Renato Maurício Prado sinalizou que Vargas não está nos planos do Flamengo. Consultando dirigentes, o jornalista revelou que, dentro do clube, o caso é tratado apenas como uma “cavada” para valorizar o jogador.

“É uma p… cascata essa história do Vargas. Os dirigentes do Flamengo até riem quando se fala nesta história do Vargas. Não faz o menor sentido. É um jogador que está em claro declínio físico, teve um bom momento lá atrás na La U, com o Sampaoli, e na seleção chilena… mas só brilhou lá.”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“Eu acho uma idiotice se o Flamengo for atrás do Vargas. Mas os dirigentes do Flamengo estão dizendo que não vão e que isso é cascata e cavada de adversário. Até onde eu sei é fake. Os dirigentes que eu conversei todos me negaram, alguns chegaram a rir.”, acrescentou.

Flamengo acerta com outro atacante

De acordo com o GE, Carlinhos, do Nova Iguaçu, está fechado com o Flamengo. Destaque no Campeonato Carioca, o centroavante de 1.95m ganhou o aval de Tite, motivo pelo qual um contrato de três anos foi alinhado entre as partes.

Aos 27 anos, Carlinhos terá a grande oportunidade da carreira ao ser o substituto imediato de Pedro. Porém, antes de chegar ao Flamengo, ele vai encarar a equipe de Tite na decisão do Carioca, em que já anotou oito gols em 12 jogos,