Home Futebol RMP revela possível “seleção” no futebol brasileiro para disputa do Mundial: “Janela poderosa”

RMP revela possível “seleção” no futebol brasileiro para disputa do Mundial: “Janela poderosa”

Jornalista sinalizou plano do Flamengo para reforçar o elenco com grandes reforços no mercado da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renato Maurício Prado.

RMP, em live no YouTube (Reprodução)

Após contratar De La Cruz, Viña e Léo Ortiz, o Flamengo pode realizar novas adições ao plantel. Vivendo um momento financeiro extraordinário, a equipe carioca, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, arrecadou o valor de R$ 1,37 bilhão, algo que estabeleceu um recorde no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Renato Maurício Prado trouxe informações sobre os bastidores do Flamengo. Além da briga por títulos na temporada, a diretoria quer fortalecer o elenco com intuito de realizar uma boa campanha no Mundial de 2025, que vai contar com times extremamente fortes da Europa.

“Esse é o ano que o Flamengo tem obrigação de pegar essa dinheirama toda e encher de reforços espetaculares. Começou com o De La Cruz, uma contratação espetacular à vista, contratou Viña e Léo Ortiz, mas precisa de mais.”, disse RMP, em discurso no YouTube.

PUBLICIDADE

“O que eu sei, das informações que eu tenho lá da Gávea, é que a janela do meio do ano vai ser a mais poderosa do Flamengo. Vai servir para o segundo semestre, mas é para preparar o time para o Mundial do ano que vem. É um Mundial que o Flamengo não quer chegar apenas como participantes, mas com a esperança de ter uma boa participação. O elenco atual é bom, mas não para o Mundial.”, completou.

Flamengo precisa resolver pendência importante

Vinculado até o final do ano, Gabigol ainda é um nome incerto no Flamengo para o Mundial de 2025. Apesar dos rumores envolvendo Palmeiras e Corinthians, Rodolfo Landim bancou a permanência do camisa 10.

“Eu sou presidente do Flamengo. Ele não vai sair do Flamengo, a torcida pode ficar tranquila.”, afirmou o presidente do Flamengo no começo de março.