Home Futebol Romário dispara contra internauta após contratação do filho no América-RJ

Romário dispara contra internauta após contratação do filho no América-RJ

Baixinho não deixou barato sugestão de que o filho seria beneficiado com privilégio no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Romário se irritou com internauta após contratação de Romarinho.

Romário, novo presidente do América-RJ (Reprodução - YouTube)

Além da função de senador, Romário decidiu ocupar um cargo administrativo no futebol. Com o desejo de recuperar o América-RJ, que vive uma situação de ostracismo, o Baixinho busca realizar um mandato vitorioso como presidente. Neste cenário, um “cartão de visitas” foi dado sobre a postura à frente do time.

PUBLICIDADE

Mesmo se tornando profissional, Romarinho jamais chegou perto do sucesso do pai nos gramados. Ganhando mais uma oportunidade, o atacante vai vestir a camisa do América-RJ, algo que motivou um comentário em tom de provocação. Diante disso, o Baixinho, com seu estilo conhecido, fez questão de retrucar a mensagem.

“Bem-vindo para mamar na teta do Mecão.”, escreveu um internauta, em post no Instagram.

PUBLICIDADE

“Ou mamar na teta da sua mãe. Pode ser, meu parceiro?”, disparou Romário.

Plano de Romário no América-RJ

Único candidato na eleição, Romário deseja, inicialmente, tirar o América-RJ da Série A2 do Campeonato Carioca. Após o objetivo ser cumprido, a tendência é que o clube mire voos maiores na elite estadual.

“Toda vez quando for falar do América a partir de hoje quero que vocês falem com maior orgulho do que vocês tiveram até hoje. Sabe por que? Porque meu objetivo é fazer o América voltar a ser o América que todos nós aprendemos a amar, respeitar e ver o América, futebolisticamente falando, no topo de tudo.”, afirmou.

PUBLICIDADE