Home Futebol Ronaldo Giovanelli descarta Palmeiras e aponta maior força do Brasil

Ronaldo Giovanelli descarta Palmeiras e aponta maior força do Brasil

Ex-jogador foi enfático ao destacar opinião, colocando a variedade do elenco como um grande “trunfo” frente aos concorrentes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ronaldo Giovanelli descarta Palmeiras e aponta maior força do Brasil

Ronaldo Giovanelli em ação no programa "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

Em meio às projeções da mídia esportiva acerca que se espera para a temporada 2024, o comentarista Ronaldo Giovanelli cravou nesta quinta-feira (21), no programa “Jogo Aberto”, que o Flamengo está à frente do Palmeiras, e vai brigar pelos principais títulos da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o companheiro de programa, Denílson, estava falando, o ex-goleiro o desafiou a apontar quem leva a melhor entre Fla e Verdão. Como em um primeiro momento, o pentacampeão não respondeu, Ronaldo Giovanelli aproveitou para dar o pitaco sobre o assunto.

“Flamengo (está mais preparado). Tem todo mundo. E ainda tem o prazer de liberar o Gabigol”, disparou o ex-goleiro, cutucando Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que essa briga vai ser muito boa entre os dois nesta temporada”, avaliou o ex-atacante, sendo provocado por Ronaldo Giovaneli para não ficar “em cima do muro”.

“Pra mim, o tempo de trabalho do Abel, credencia o Palmeiras ser melhor. Minha opinião. Gabigol se vai vir ou não, não sei, mas que sabe fazer o marketing, sabe hein!?”, complementou o pentacampeão.

Exaltado por Ronaldo Giovanelli, Fla atinge marca histórica

Ostentando um bom nível e a invencibilidade na temporada 2024, o rubro-negro alcançou no último final de semana um outro recorde. Ao não ser vazado no clássico de volta contra o Fluminense, o Mais Querido chegou aos 11 jogos sem sofrer gols, com Agustín Rossi entrando para a história como o goleiro com o maior volume de compromissos zerado de tentos. O índice é o mais expressivo do clube.

PUBLICIDADE

Em função da Data Fifa, o primeiro confronto do Flamengo contra o Nova Iguaçu, pela final do Carioca, só acontecerá no dia 30 de março. A volta ocorre na semana seguinte, no dia 7. Ambos jogos terão o Maracanã como palco.

PUBLICIDADE
Better Collective