Home Futebol Sormani aponta três jogadores do Santos que “não são confiáveis”

Sormani aponta três jogadores do Santos que “não são confiáveis”

Para comentarista, Fábio Carille tem problema para resolver a situação da equipe sem Giuliano, que pode voltar contra a Portuguesa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Sormani diz que Cazares não é confiável

Cazares no Santos (Ivan Storti / Santos FC)

O comentarista Fábio Sormani indicou que o técnico Fábio Carille vive um problema no Santos, já que Giuliano, mesmo de volta, deve ser utilizado apenas como reserva da equipe praiana na partida de domingo (17), às 20h15, contra a Portuguesa, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Em seu blog, Sormani disse que o Santos tem três jogadores que não são confiáveis para ele – e outro que não é para Carille. Com isso, o ideal era a utilização de Giuliano como meia centralizado com Rómulo Otero utilizado pelo lado direito.

O comentarista cita como atletas que não se pode confiar o meia Juan Cazares e os ponteiros Pedrinho e Marcelinho. Enquanto para Carille, o jovem Weslley Patati não seria confiável.

PUBLICIDADE

“Se o Santos tivesse um ponta-direita confiável, poderia deixar o Giuliano no banco e colocar Otero no lugar do camisa 10 — Cazares não dá. Mas acontece que não dá para contar com Pedrinho (e muito menos Marcelinho) e Carille não confia em Patati (o que eu acho um equívoco)”, disse Sormani, indicando sua formação para a posição.

“Por isso, eu entraria com Giuliano no meio e abriria o Otero. Não se pode bobear. Todo adversário é difícil. Ainda mais em jogo eliminatório, um joguinho só, onde tudo pode acontecer.”

Sormani defende que Santos vá a campo com o que tem de melhor

Carille indicou que Giuliano deve começar a partida contra a Portuguesa na reserva, já que está retornando de lesão e teria apenas 25 minutos como tempo ideal para ser utilizado. Mas para Sormani, o camisa 10 do Peixe precisa entrar em campo na Vila Belmiro.

“Pra se chegar às semifinais (e consequentemente garantir a participação na Copa do Brasil do ano que vem) é preciso eliminar a Portuguesa”, disse o comentarista, que concluiu.

PUBLICIDADE

“Sendo assim, há que se ir a campo com o que tem de melhor — Giuliano entre eles.”