Home Futebol Sormani manda recado à torcida do Santos para semifinal do Paulistão: “Não desaponte”

Sormani manda recado à torcida do Santos para semifinal do Paulistão: “Não desaponte”

Peixe vai jogar semifinal do Paulistão na casa do Corinthians e pode ter casa cheia contra o Red Bull Bragantino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Santos, Morumbis

Santos jogou no MorumBis pelo Paulistão (Ivan Storti / Santos FC)

O Santos terá a oportunidade de jogar em uma Neo Química Arena lotada na semifinal do Paulistão. Isso porque, segundo publicação do Ge, o Corinthians liberou carga máxima e o Peixe poderá vender até 45 mil ingressos para o confronto com o Red Bull Bragantino. O comentarista Fábio Sormani, em seu X (antigo Twitter), convocou a torcida e mandou um recado.

PUBLICIDADE

Para ele, é a chance de a torcida do Santos “não desapontar” e lotar a casa do Timão para o duelo com o time de Bragança Paulista. A partida é única, mas terá o Peixe como mandante e com a maioria da torcida em Itaquera.

Sormani lembrou ainda que o torcedor do Santos precisa repetir algo semelhante ao que fez contra o São Bernardo, no Morumbi, quando colocou mais de 50 mil pessoas no Morumbi para o duelo da fase de grupos do Paulistão, que terminou com vitória por 2 a 1.

PUBLICIDADE
“Agora é com vc, torcedor. Não nos desaponte. Seja forte como vc foi qdo do jogo contra o São Bernardo.”

Peixe terá que desembolsar alto valor para utilizar a Neo Química Arena

A relação entre Corinthians e Santos se estreitou com a troca dos presidentes no início do ano, já que Augusto Melo e Marcelo Teixeira têm bom trato entre si. Isso levou o mandatário do Timão a liberar sua casa para que o Santos utilize na semifinal do Paulistão.

Porém, o Peixe terá que arcar com o valor do aluguel, que vai incluir todos os gastos da operação da partida. Conforme publicação do colunista Samir Carvalho, do UOL Esporte, o clube praiano pagará R$ 1 milhão para jogar contra o Red Bull Bragantino na casa do Corinthians.