Home Futebol SPFC: André Hernan aponta jogadores injustiçados após eliminação no Paulistão

SPFC: André Hernan aponta jogadores injustiçados após eliminação no Paulistão

Michel Araújo recebeu comentários de torcedores na sua entrada e Galoppo se indignou por não cobrar penalidades, segundo jornalista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Elenco do São Paulo no MorumBIS

Elenco do São Paulo no MorumBIS (Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

Neste domingo (17), o SPFC sofreu uma dura derrota nos pênaltis contra o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista. Em análise, André Hernan apontou pedidos dos torcedores para escalar James Rodríguez e desconforto nas arquibancadas na entrada de Michel Araújo. Além disso, o jornalista apontou indignação de Galoppo por não participar das cobranças de penalidades máximas.

PUBLICIDADE

André Hernán comenta bastidores de Michel Araújo e Galoppo em eliminação

Durante o programa De Primeira da UOL Esporte, o jornalista esportivo se mostrou indignado com a postura de parte da torcida Tricolor que pediu a entrada de James Rodríguez quando Michel Araújo estava prestes a entrar no MorumBIS. Segundo André Hernan os torcedores tiveram comportamento “cruel” e explicou: “Quando a torcida inteira pede James e o Carpini chama Michel Araújo. O Michel Araújo é um jogador que se entrega, treina e é um jogador muito útil taticamente. É um jogador que desde que chegou ao São Paulo, desde o final do ano passado, é uma peça importante”.

Sobre as trocas feitas por Carpini na eliminação, André Hernan destaca a importância de Michel Araújo: “Foi importante porque foi um jogador que foi para a lateral-esquerda com a saída de Welington para a entrada de James Rodríguez. Você vê que é um jogador que tem uma variedade de posições que ajuda demais o clube. (…) Hoje, o Michel Araújo é um 12⁠º ou 13⁠º jogador”.

PUBLICIDADE

Além do caso de Michel Araújo, André Hernan comentou sobre o descontentamento de Galoppo por não entrar na partida contra Novorizontino, principalmente por ser um especialista em cobranças de penalidades máximas. O jornalista disse: “O Galoppo não gostou ontem de ver uma cobrança de penalidades e ele estar fora. É uma especialidade do Galoppo. Ele, Galoppo não curtiu, mas o jogo foi se desenhando, porque ele (Carpini) teve que fazer uma substituição porque Ferreirinha se machucou no jogo”.

PUBLICIDADE