Home Futebol Sport x Náutico: onde assistir ao clássico pernambucano da Copa do Nordeste

Sport x Náutico: onde assistir ao clássico pernambucano da Copa do Nordeste

Clássico entre finalistas do Campeonato Pernambucano marca a sexta rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Sport x Náutico

Sport x Náutico em partida do Pernambucano (Foto: Paulo Paiva/Sport)

A sexta rodada da Copa do Nordeste será marcada por vários clássicos, um deles o Sport x Náutico. Partida esta que está marcada para acontecer às 21h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Sport x Náutico será exibido pela TV Jornal, afiliada do SBT no estado de Pernambuco. Outros estados poderão receber a partida, que também passará no Nosso Futebol e do DAZN,

O Sport é líder do Grupo A, com dez pontos, tendo vencido na última rodada da Copa do Nordeste o Altos. No Campeonato Pernambucano, o Rubro-Negro avançou para a decisão depois de passar pelo Santa Cruz nas semifinais disputadas na última semana.

PUBLICIDADE

Pedro Lima, este fora na semifinal por suspensão, voltará a ficar à disposição de Mariano Soso para a partida desta quarta-feira. Renzo deverá ser desfalque novamente devido a lesão e há a esperança de que Rafael Thyere possa ter alguma participação no clássico desta quarta.

Em quarto lugar no Grupo B, com cinco pontos, o Náutico perdeu em casa para o River-PI em seu mais recente compromisso pela Copa do Nordeste. E também terá encontros com o Sport na decisão do Campeonato Pernambucano, depois de passar nas semifinais pelo Retrô.

Neste Sport x Náutico, Allan Aal espera contar com Júlio César, que ficou fora da semifinal por lesão. Este deve ser o único desfalque do Timbu para encarar o rival neste teste de suma importância antes dos jogos decisivos do Pernambucano e para se manter firme na briga pela classificação na ‘Lampions’.