Home Futebol Técnico da França sai em defesa de Mbappé após vaias dos torcedores: “Decepcionante”

Técnico da França sai em defesa de Mbappé após vaias dos torcedores: “Decepcionante”

Didier Deschamps não ficou feliz com o comportamento da torcida presente no estádio durante amistoso com a presença do craque francês

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Mbappé comemora gol marcado pela França durante Copa do Mundo de 2022

Mbappé comemora gol marcado pela França durante Copa do Mundo de 2022 (Reprodução/X/Mbappé)

Na última terça-feira, a França venceu o Chile em um amistoso muito complicado que terminou com o placar de 3 a 2. A partida aconteceu na casa do Olympique de Marseille, o tradicional estádio Velodrome.

PUBLICIDADE

Como o time é um grande rival do PSG e, para piorar, o atleta não vive uma boa fase, a recepção não foi nada boa ao atacante Kylian Mbappé, protagonista da equipe parisiense e da seleção francesa. Muitos torcedores vaiaram o craque durante a partida, o que não agradou nada ao treinador Didier Deschamps.

Após o confronto, ele admitiu que ficou decepcionado com a atitude dos torcedores durante a partida:

PUBLICIDADE

“É decepcionante, para dizer o mínimo. Kylian (Mbappé) tem a capacidade de ser decisivo muitas vezes. Quando ele não marca há dois jogos, parece que não marca há três meses. Não se preocupem, ele vai marcar em breve.”, falou o treinador.

Mbappé deu assistência para gol da França contra o Chile

Apesar de não ter marcado contra os chilenos, o atacante francês foi muito importante para o jogo, tendo contribuído com uma assistência para o gol de Fofana, sendo essa seu 27º passe para gol na seleção.

Com o feito, ele se tornou o segundo com o maior número de assistências da história da seleção da França, passando Zidane e ficando apenas atrás de Griezmann, que conta com 38.

Quanto aos gols, Mbappé vive uma fase ruim na seleção, não tendo marcado nenhum nos últimos dois jogos. Apesar disso, ele é o terceiro maior artilheiro da história da França, ficando atrás apenas de Henry e Giroud, com o último tendo marcado um na partida contra o Chile.

PUBLICIDADE