Home Novidades Time do Brasileirão Série B anuncia volante do Botafogo por empréstimo

Time do Brasileirão Série B anuncia volante do Botafogo por empréstimo

Em busca de novos reforços, Bugre chegou a um acordo com o Glorioso do Rio de Janeiro; atleta teve passagens pelo futebol belga

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Kayque - Botafogo

Jogador do Botafogo é a nova aposta do Bugre (Reprodução - Botafogo - Vítor Silva)

O Guarani anunciou a contratação do seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do volante Kayque, do Botafogo. O jogador chegará ao Brinco de Ouro da Princesa por um contrato de empréstimo válido até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Kayque busca um maior destaque no futebol brasileiro. Aos 23 anos, o jogador vestiu a camisa do RWD Molenbeek, da Bélgica, e teve a oportunidade de disputar uma partida pelo Glorioso no Campeonato Carioca.

Do outro lado, o Bugre segue em busca de novas alternativas no mercado da bola. Além do volante do Botafogo, o Guarani também confirmou o meia Bruno Oliveira, ex-Santos, e o atacante Airton, emprestado pelo Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Guarani no Paulistão

O Guarani vive um momento turbulento nesta edição do Campeonato Paulista. Em busca de sua permanência no torneio, o Bugre terá um desafio contra o Red Bull Bragantino neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. O jogo está marcado para às 16h, de Brasília.

O Guarani contabiliza sete pontos no torneio, sendo o primeiro clube fora da zona da degola. Em caso de um triunfo, o time de Campinas garante a sua presença na primeira divisão do Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE