Home Futebol Tite coloca Zico acima de dois craques históricos: “Mais completo”

Tite coloca Zico acima de dois craques históricos: “Mais completo”

Treinador do Flamengo foi convicto em comparação envolvendo o Galinho, Lionel Messi e Maradona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite rasgou elogios ao futebol de Zico.

Tite ao lado de Zico, em encontro no Flamengo (Reprodução)

Em encontro de Tite com Zico, registrado pela FlaTV, o técnico não poupou elogios ao maior ídolo do Flamengo. Isso porque o eterno camisa 10 do Rubro-Negro, na visão do comandante da equipe, se encontra acima de Messi e Maradona no critério de qualidade com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

“Jogava mais do que Messi? Jogava. Jogava mais do que Maradona? Jogava. Era mais completo. Tinha bola aérea, bola parada, finta e lance pessoal, finalização de média distância, não era egoísta e fazia assistência.”, disse o treinador.

Minimizando a possibilidade de ser chamado de “puxa-saco”, Tite garantiu que Zico foi o jogador mais completo que viu em campo. Sem apresentar nenhuma dúvida, o técnico do Flamengo não vê Messi e Maradona no mesmo patamar do Galinho.

PUBLICIDADE

“O jogador mais completo que eu vi jogar. É puxa-saco? Pode me chamar do que quiser, mas é aquilo que eu enquanto pessoa e profissional acredito.”, completou.

Recado de Zico sobre Gabigol

Entrevistado pelo narrador João Guilherme, no YouTube, Zico falou sobre o momento de Gabigol. Ainda que tenha exaltado o futebol de Pedro, o ídolo do Flamengo acredita que o camisa 10 tem vaga no time de Tite.

“Gabigol não vai conseguir ficar jogando como joga o Luiz Araújo pela ponta. Vai ter que disputar no meio, hoje é a opção do Pedro. Se ele se preparar bem, como está, para o momento que tiver oportunidade… A briga é boa. Mas não é um jogador realmente para ficar no banco de reserva.”, afirmou.

PUBLICIDADE