Home Futebol Torcedores do Atlético-MG cobram jogadores na entrada do CT do clube

Torcedores do Atlético-MG cobram jogadores na entrada do CT do clube

Hulk e outros atletas foram alvos da ira dos torcedores do Galo, que criticam fase atual da equipe nesta temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Arena MRV Atlético-MG

Arena MRV Atlético-MG (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)

A paciência do torcedor do Atlético-MG parece estar cedendo com o time não conseguindo encaixar uma boa fase dentro do Campeonato Mineiro. Tanto que neste sábado (2) já houve protestos com cobranças fortes a jogadores do elenco atleticano.

PUBLICIDADE

O GE relata que, na entrada da Cidade do Galo, um grupo de integrantes de uma torcida organizada esteve para protestar e fazer cobranças. A movimentação foi pacífica e sem maiores incidentes envolvendo os participantes do protesto e os atletas.

Alguns dos jogadores que pararam falar com o grupo foram os atacantes Hulk e Paulinho e o lateral Saravia. Uma das reclamações dos torcedores foi quanto a declarações dadas por Felipão em relação à torcida e uma discussão ocorrida após a partida com o Itabirito.

PUBLICIDADE

“Dá uma boa ‘ideia’ no Felipão para ter mais humildade com a torcida. Ele desrespeitou a gente”, disse o torcedor, não identificado.

“Eu, particularmente, não posso falar de assunto ao qual não tenho conhecimento. Somos profissionais, estamos devendo e temos que jogar mais. Temos a autonomia de dar nosso melhor e levar alegrias para vocês”, respondeu Hulk.

Mesmo com o time a um empate das semifinais, o Atlético-MG não tem agradado neste Campeonato Mineiro. A campanha do Galo tem sido bastante irregular dentro do estadual, ainda assim mantendo o time na zona de classificação para as fases decisivas do certame.