Home Futebol Torcedores do Sport agridem homem antes de clássico contra o Santa Cruz

Torcedores do Sport agridem homem antes de clássico contra o Santa Cruz

Tumulto foi registrado na zona sul do Recife; homem teria sido confundido com um torcedor do Cobra Coral

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Sport Recife

Torcedores do Sport apoiam o clube em jogo do Brasileirão ( Renato Spencer/Getty Images)

Um grupo de torcedores do Sport foi protagonista de cenas de violência neste sábado (16), em Recife. O incidente aconteceu antes do clássico contra o Santa Cruz na Rua Sargento Melo Júnior. na zona do sul da cidade.

PUBLICIDADE

Segundo o radialista Ney Lima, da Rádio CBN Caruaru, a vítima estava com uma camisa branca, parecida com a utilizada pelo Cobra Coral. Este fator estimulou os torcedores do Sport, que iniciaram um espancamento.

“Os caras pegaram o que aparentava ser um paralelepípedo para jogar sobre a vítima. Logo após o espancamento, alguém abriu a porta da casa e colocou o rapaz espancado para dentro. A vítima estava com uma camisa branca, que aparentava ser do Santa Cruz”, declarou o comunicador.

PUBLICIDADE

Além da agressão ao homem, uma moto também acabou vandalizada pelos adeptos rubro-negros. A Polícia Militar foi acionada chegando 20 minutos após o início do tumulto

“Os torcedores conseguiram fugir entrando num ônibus”, finalizou o radialista da CBN.

Torcedores do Sport atacaram ônibus do Fortaleza

Este não é o primeiro incidente envolvendo a torcida do Sport em atos de violência neste ano. No mês de fevereiro, os adeptos atacaram o ônibus do Fortaleza após o empate em um jogo da Copa do Nordeste. Foram utilizados na ação pedras e bombas caseiras.

PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva avaliou o ato de violência e optou por punir o Sport banindo a sua torcida de jogos realizados pela CBF.