Home Guia de TV TV Cultura transmite 1 jogo pela Bundesliga neste domingo (03/03)

TV Cultura transmite 1 jogo pela Bundesliga neste domingo (03/03)

Hoffenheim x Werder Bremen fecha a 24ª rodada do Campeonato Alemão, a partir das 13h30

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Bundesliga. TV Cultura

Divulgação/Facebook Oficial Bundesliga

TV Cultura transmite, neste domingo, 3 de março, o confronto entre Hoffenheim x Werder Bremen, válido pelo fechamento da 24ª rodada da Bundesliga. O duelo do Campeonato Alemão será na PreZero Arena, em Sinsheim, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro. Pré-jogo no ar às 13h15 e bola rolando às 13h30.

PUBLICIDADE

Histórico de confrontos

No histórico de confrontos, os times se enfrentaram em 31 jogos. O Werder Bremen venceu mais vezes, com 13 vitórias, contra oito do Hoffenheim e dez empates. O Bremen também marcou mais gols do que o Hoffenheim: 52 a 50. No último encontro, válido pela 7ª rodada do 1º turno da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Bremen por 3 a 2, na casa do adversário.

Desempenho na rodada anterior

Na 23ª rodada, o Hoffenheim conquistou a primeira vitória no ano e surpreendeu o Borussia Dortmund, na casa do adversário, com uma virada histórica por 3 a 2. O time subiu duas posições na tabela e agora ocupa o 7º lugar com 30 pontos em 23 jogos: oito vitórias, seis empates e nove derrotas. O time tomou mais gols do que fez, com isso, o saldo de bolas nas redes é de dois pontos negativos. O destaque da partida foi o jovem atacante Maximilian Beier, que marcou duas vezes e soma 10 gols na competição. 
 

PUBLICIDADE

Já o Werder Bremen recebeu o lanterna Darmstadt,  empatou em 1 a 1 e caiu uma posição na tabela. O Bremen está na cola do Hoffenheim, na 8ª posição, com os mesmos números de pontos do adversário. A diferença está no ataque, o Bremen marcou 32 gols e levou 35, acumulando saldo negativo de três.